Banner

Re: ajuda fina...

Jimmy Stewart

76
Creio que só uma maldita biópsia mesmo pra mostar se vc a tem. E a biópsia mata o fio.
Que merda... :roll:

Não entendo muioto mais de fibrose periofolicular do que o já dito..
sinkis escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Imagino que se chegar a um longo estágio, sim poderia causar.

sinkis escreveu: hmnn mais essa fibrose periofolicular tambem causa morte do foliculo caso não seja tratada?
mas existe uma maneira de saber se tambem possuo fibrose periofoliculor ? tipo ela tambem causa minaturalização ? a queda é muito intensa?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Danymaia61

77
Gente também inclui a finasterida no meu tratamento (fina+shampoo cetoconozol+vitax derme) e percebi um grande aumento na queda... será que é normal? E quanto tempo dura para ela fazer efeito? Obrigada... sou nova aqui... tô desesperada....

careca de franja

78
Danymaia61 escreveu:Gente também inclui a finasterida no meu tratamento (fina+shampoo cetoconozol+vitax derme) e percebi um grande aumento na queda... será que é normal? E quanto tempo dura para ela fazer efeito? Obrigada... sou nova aqui... tô desesperada....
Se postar fotos do seu caso,e da possivel rarefação será mais facil de ajudar.
Obrigado.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

finasterida e shedding?

Danymaia61

79
Gente sou nova aqui... Me ajudem por favor.... A finasterida causa o shedding? É que há 15 dias inclui ela no meu tratamento (fina 1mg x2, shampoo cetoconozol e vitax derm. esses últimos há algum tempo já) e notei um grande aumento na queda. Será normal? Quanto tempo demora para passar? E ela funciona com quanto tempo? Xero e obrigada....

Re: finasterida e shedding?

Erik

80
Danymaia61 escreveu:Gente sou nova aqui... Me ajudem por favor.... A finasterida causa o shedding? É que há 15 dias inclui ela no meu tratamento (fina 1mg x2, shampoo cetoconozol e vitax derm. esses últimos há algum tempo já) e notei um grande aumento na queda. Será normal? Quanto tempo demora para passar? E ela funciona com quanto tempo? Xero e obrigada....
Ela dificilmente causa shedding, eu, particularmente, não acredito que cause shedding, mas alguns dizem que pode ocorrer.
O tempo para se notar os resultados é muito relativo, varia de acordo com cada pessoa, mas normalmente a queda se estabiliza à partir do 3º/4º mês, e quanto ao regrowth, é díficil de se estipular um prazo, mas fique sabendo que será mais de 6 meses.
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

diego999

81
Como o Erik disse, muitos são descrentes de shedding com Fina.Mas posso afirmar que tive um gigantesco com 6 meses de tratamento e algumas quedas mais localizadas até 2 anos de tratamento, mas todos sempre voltaram ao normal a situação do cabelo, voltando mais fortes.

Nesse shedding do 6º mes, acabou com minha linha frontal.

Então relaxa,shedding é um bom sinal na maioria das vezes.
Boa sorte.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

gassef

82
O ceto pode causar um leve shedding nos primeiros 7 dias.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Finasterida x gravidez

Mille

85
Pessoal sei que a minha dúvida é básica, mas gostaria de tirá-la mesmo assim.

Tomo finsterida faz uns 4 anos mais ou menos.Eu realmente preciso interromper o tratamento da finasterida para que a gravidez ocorra sem nenhum problema?

Obrigado.

Re: Finasterida x gravidez

Paula Mazoni

86
Não precisa não e digo mais: essa (e) história de não ter nenhum tipo de contato com a esposa grávida (ou manipular o remédio com as mãos e depois tocá-la), soa um pouco absurdo. Obviamente a absorção sistêmica é um problema para as gravidinhas, mas em nenhum momento esse tipo de contato influiria em algo.

Se ela tomasse finasterida aí sim seria um problemão, inclusive as mulheres que pensam em engravidar já devem interromper o uso.

Parabéns pelo filhote!
Minox 4% + fatores
Shampoo manipulado - D Pantenol, Chá Verde, Hair Active, Calêndula e Pilocarpina
Shampoo Cetoconazol
Pill Food c/ MSM/Biotina
Levedo de cerveja
Yasmin

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo" (Mário Quintana)

Mario Bastos

87
Mille escreveu:Pessoal sei que a minha dúvida é básica, mas gostaria de tirá-la mesmo assim.

Tomo finsterida faz uns 4 anos mais ou menos.Eu realmente preciso interromper o tratamento da finasterida para que a gravidez ocorra sem nenhum problema?

Obrigado.
ATENÇÃO!!!

Mille, No caso só as mulheres precisam interromper.

Na própria Bula da Finasterida Há um alerta para que o uso não seja administrado a mulheres em idade fértil.

O motivo é que ela causa a supressão do hormônio DHT que tem uma função fundamental na formação normal do feto, especialmente do sexo masculino.

Você deve evitar que sua mulher tenha contato, mesmo sem ingerir, ccom o medicamento. É o que diz a bula e acho que deve ser respeitada.

Se algo acontecer, tomara que não, ninguem vai assumir a responsabilidade.

Saiba no entanto que a Fina diminui o número de espermatozóides e caso haja dificuldade dela engravidar, acho que deve ser considerada a hipótese de interromper a finasterida por um tempo.
Fina 1mg (EMS) 1x dia,
shampoo Ceto - 3x semana
shampoo Jonhson
sabonete enxofre
Babosa 2X semana

Jimmy Stewart

90
Teria de ser uma mãe muito burra ou psicopata pra ter feito isso ao filho.
Mille escreveu:Obrigado a todos que me responderam!!

Fico mais aliviado agora! Não vou interromper não.

Alguém aqui teve um filho tomando a finasterida? Ocorreu tudo bem?
Minoxidil com ativos

Paula Mazoni

91
Nossa, mulheres, responsabilidade, please!!
Minox 4% + fatores
Shampoo manipulado - D Pantenol, Chá Verde, Hair Active, Calêndula e Pilocarpina
Shampoo Cetoconazol
Pill Food c/ MSM/Biotina
Levedo de cerveja
Yasmin

Paula Mazoni

92
Porque diz isso Hellboy?

Você acha que não faz falta?
Minox 4% + fatores
Shampoo Cetoconazol
Pill Food c/ MSM/Biotina
Levedo de cerveja
Yasmin

Jimmy Stewart

93
Não o escute. Ele sempre vai reclamar e colocar os papéis de modo que ele pareça o mais desafortunado do forum.

Não é sorte, pois sorte seria se a fina sozinha barrasse a AAG feminina, como faz em parte dos homens.

Paula Mazoni escreveu:Porque diz isso Hellboy?

Você acha que não faz falta?
Minoxidil com ativos

gassef

94
Mille escreveu:Obrigado a todos que me responderam!!

Fico mais aliviado agora! Não vou interromper não.

Alguém aqui teve um filho tomando a finasterida? Ocorreu tudo bem?

Minha esposa está grávida de quase seis meses, sendo que em nenhum momento eu interrompi a finasterida. Antes dela engravidar eu consultei o Dr. Peruzzo e ele disse que eu podia continuar tomando normalmente.

Os exames mostram que está tudo bem com o feto, que é um menino.

Na realidade não existe um único caso na literatura médica mundial de má formação do feto decorrente do uso da fina. Podem tomar sem medo!

Ps: essa história de que a fina diminui a quantidade de esperma é pura lenda.
Spectral DNC - 1X noite

Mario Bastos

96
gassef escreveu:
Minha esposa está grávida de quase seis meses, sendo que em nenhum momento eu interrompi a finasterida.
Diminuir a quantidade de esperma não significa deixar o homen infertil. Portanto não acho que a gravidez de sua esposa prove que a bula está errada.

A diminuição na quantidade de esperma com o uso da Fina já foi comentada por foristas num tópico a uns meses atrás. Eu mesmo testemunhei isso comigo, no começo.

Mas para alguns homens que já têm naturalmente uma baixa produção de espermatozóide, isso pode ser um agravante, se ele quiser ter filhos.
Fina 1mg (EMS) 1x dia,
shampoo Ceto - 3x semana
shampoo Jonhson
sabonete enxofre
Babosa 2X semana

Re: Finasterida e academia....

Luizpaulo

98
acredito que isso tudo que voce relata de musculação e queda seja psicologico (coisa da sua cabeça)
porque se tu malha e cabelo cai sua testosterona aumenta demais!!! coisa sobre-humana
se for assim tu deve ter uma paçoca de 47 de braço...
se vc tiver vida sexualmente ativa entao FERRO!!! porque sexo também aumenta, e vc relato esse superpump de testosterona... :mrgreen:

faz o teste fica 10 dias sem malhar e faz teste de testosterona total e parcial ve os niveis
volta a malhar 10 dias e faz o teste denovo e compara...

com essa super produção de testosterona sem anabolizantes vc nem precisa de cabelo
vira o vin disel 8)

gassef

99
Mario Bastos escreveu:
gassef escreveu:
Minha esposa está grávida de quase seis meses, sendo que em nenhum momento eu interrompi a finasterida.
Diminuir a quantidade de esperma não significa deixar o homen infertil. Portanto não acho que a gravidez de sua esposa prove que a bula está errada.

A diminuição na quantidade de esperma com o uso da Fina já foi comentada por foristas num tópico a uns meses atrás. Eu mesmo testemunhei isso comigo, no começo.

Mas para alguns homens que já têm naturalmente uma baixa produção de espermatozóide, isso pode ser um agravante, se ele quiser ter filhos.
Não acredito nisso. Pelo menos nunca foi provado, ou sequer demonstrado em qualquer estudo sério. Tenho outros amigos que tiveram filhos tomando finasterida.
Spectral DNC - 1X noite

Re: Finasterida e academia....

luizpower

100
aew galera fiquei um tempinho sem vir aqui.... eu hj fui novamente na endo depois de 3 meses de tratamento .... as minhas entradas praticamente sumiram...ja tenho muito cabelo nos locais..graças a deus :mrgreen: , e ela disse q era para continuar com o tratamento e usar um shampoo de jaborandi (se n me engano era jaborandi, para retirar a oleosidade do couro cabeludo) e depois de mais 2 ou 3 meses ela iria mudar a medicação....

ainda estou com finasterida e minoxidil.

ah e em relação a academia , ela disse q n tinha problema nenhum, só se eu tomasse anabolizantes, como eu n tomo então posso voltar a malhar, mas q o nivel de testosterona aumenta muito, ah isso aumenta.... eu acho q a queda q tive logo no começo, q cairam quase todos os fios q nasceram, era , como um membro disse, pq estavam no fim do ciclo e ainda estavam finos...

Bom, já dá para andar normal tranquilo, bate um vento no rosto ,o cabelo sobe e n dá para ver as entradas q tinham :D ....só alegria...cabeludo de novo ...
vou continuar com o tratamento ate o dia em q eu esteja ganhando bem e faça um transplante capilar...só tenho 20 anos e ficar careca tão novo é fods...se bem q n iria ficar careca pq meu pai e meu avô ate hj n são...só tem as entradas e a coroa , meu avô já tem seus 60 anos e meu pai vai em 40...
heheh minha namorada está adorando ver as entradas sendo tapadas...
minha familia , quase toda, estava falando q eu iria apenas jogar dinheiro fora e q isso era besteira ficar careca, queria ver ser eles. ¬¬
Boa sorte para todos..e q os cabelos crescam novamente.. pow e eu ate os meus 16 anos tinha um cabelão liso liso q batia nos ombros...=/ depois foi ficando um pouco cresco, quebrado sei lá...ta misto , tem partes lisas, outras onduladas...
hehe é isso...n fumem, pratiquem exercicios... ah e a questão do sexo, ta ruim pro meu lado, minha namorada quer casar virgem...já estou a quase dois anos com ela e nada :( :cry: ....mas ja dei uns pulos..mas é coisa rara ....
Tudo por cabelos no lugar...