aew galera fiquei um tempinho sem vir aqui.... eu hj fui novamente na endo depois de 3 meses de tratamento .... as minhas entradas praticamente sumiram...ja tenho muito cabelo nos locais..graças a deus :mrgreen: , e ela disse q era para continuar com o tratamento e usar um shampoo de jaborandi (se n me engano era jaborandi, para retirar a oleosidade do couro cabeludo) e depois de mais 2 ou 3 meses ela iria mudar a medicação....
ainda estou com finasterida e minoxidil.
ah e em relação a academia , ela disse q n tinha problema nenhum, só se eu tomasse anabolizantes, como eu n tomo então posso voltar a malhar, mas q o nivel de testosterona aumenta muito, ah isso aumenta.... eu acho q a queda q tive logo no começo, q cairam quase todos os fios q nasceram, era , como um membro disse, pq estavam no fim do ciclo e ainda estavam finos...
Bom, já dá para andar normal tranquilo, bate um vento no rosto ,o cabelo sobe e n dá para ver as entradas q tinham

....só alegria...cabeludo de novo ...
vou continuar com o tratamento ate o dia em q eu esteja ganhando bem e faça um transplante capilar...só tenho 20 anos e ficar careca tão novo é fods...se bem q n iria ficar careca pq meu pai e meu avô ate hj n são...só tem as entradas e a coroa , meu avô já tem seus 60 anos e meu pai vai em 40...
heheh minha namorada está adorando ver as entradas sendo tapadas...
minha familia , quase toda, estava falando q eu iria apenas jogar dinheiro fora e q isso era besteira ficar careca, queria ver ser eles. ¬¬
Boa sorte para todos..e q os cabelos crescam novamente.. pow e eu ate os meus 16 anos tinha um cabelão liso liso q batia nos ombros...=/ depois foi ficando um pouco cresco, quebrado sei lá...ta misto , tem partes lisas, outras onduladas...
hehe é isso...n fumem, pratiquem exercicios... ah e a questão do sexo, ta ruim pro meu lado, minha namorada quer casar virgem...já estou a quase dois anos com ela e nada

....mas ja dei uns pulos..mas é coisa rara ....
Tudo por cabelos no lugar...