Estava ha pouco a ver os resultados da minha ecografia transvaginal do inicio do ano onde fala tenho os ovarios com aspecto normal com pequenos foliculos.
Nunca me tinham dito isso em nenhum exame anterior, ou entao nao acharam revelante colocar :S
Não tenho nem nunca tive excesso de pêlos no corpo. Apenas nos braços sempre tive muitos pêlos, e tenho uns 4 ou 5 à volta de cada mamilo nos peitos.
Tenho os cotovelos um pouco escurecidos e a pele debaixo dos braços um pouco acastanhada.
Os meus periodos iniciaram aos 13 anos. Sempre tive periodos muito abundantes. 5 dias com 2 dias com mesmo muito fluxo, uns 5 tampoes absorção maxima em cada desses 2 dias.
No entanto nunca me faltou um periodo. Costumam vir sempre no mesmo dia de cada mês, por vezes antes uns dias ou depois. Por exemplo á volta do dia 15 de cada mês. Até costumo dizer que sou mais certa que sem duvida.
Em 2008 quando tive uma queda de cabelo muito grande, estive 2 semanas atrasadas do meu periodo. E perdi peso muito rapida e inexplicavelmente.
Tenho perdido parte das sobrancelhas, a do lado esquerdo tem mesmo uma falha. E os pêlos pelo corpo estão muito emfraquecidos, alguns csg arrancar á mao:S
Tenho pès e mãos anormalmente inchados desde 2001 que foi a primeira grande queda. Mas nessa altura engordei 15 kgs inexplicavelmente.
Nunca me tinham dito nada, mas agora o medico ginecologista disse-me que eu por vezes pareço não ovular. O meu endometrio parece estar espesso e pode ser por falta de progesterona e serem os efeitos do estrogenio. Nunca ninguem me tinha dito nada disto.
Nunca tive problemas em engravidar.
As analises estao todas normais...nem sei mais que faça...
O meu cabelo está fino, fino e fraquinho, quase nenhum no topo e muito rapida que tem sido a perda. E a queda é mesmo mesmo muito difusa.
Que me dizem? Agora estou perdida. Qual o melhor, AGA ou queda por causa de PCOS? Parece que o buraco nao acaba.
Nem sei grande coisa sobre PCOS.
Ajudem-me por favor.
SERÁ PCOS? AJUDEM PF
MaeJovem
1Finasterida 5 mg 1/dia (desde 08-2010 até 11/2014)
Finasterida 2,5mg/dia (desde 11/2014)
Belara (desde Julho 2011)
Aldactone 100mg 1/dia (desde 10-2005)
Biotina 2 mg/dia (desde 04-2011)
Hairgen 1/dia (desde 04-2013)
Viviscal 1/dia (desde 10-2010)
Finasterida 2,5mg/dia (desde 11/2014)
Belara (desde Julho 2011)
Aldactone 100mg 1/dia (desde 10-2005)
Biotina 2 mg/dia (desde 04-2011)
Hairgen 1/dia (desde 04-2013)
Viviscal 1/dia (desde 10-2010)