Banner

Spectral Ebay

Homer87

1
galera nunca comprei pela internet, muito menos pelo Ebay, dei um lance agora no spectral dnc de $36 Dolores e parece que eu vo te que paga mais $43 Dolares pra entrega, somando $79 Dolares, é isso mesmo ? fica tão caro assim ? nem compensa pega 1 frasco só intão ?

alguem me ajuda to perdendo meus cabelo fritando a cabeça aqui !!
Propecia 0,25mg
Rogaine Foam
Shampoo Revita

Re: Spectral Ebay

rogerio_cardoso

4
Paypal é uma espécie de "conta" para que você possa comprar sem expôr seus dados de cartão de crédito, pois você vincula ele ao seu paypal, e na hora da compra portanto vocÊ só precisa "dar o lance" e pôr seu email do paypal para efetuar a compra que o paypal descontará para você do seu cartão de crédito.
Lembrando que é necessário ter um CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL para vincular ao paypal e poder fazer suas compras do exterior.
O paypal também faz as conversões de moeda, da moeda que o vendedor está vendendo para o REAL.

Abraço!

Homer87

6
bbb escreveu:normalmente correio eh 20 dolares
ta caro esse correio.
e pq nao compra no site da fragranceX
fica 66 reais
vo tenta compra por esse site mesmo, funciona que nem o ebay ?
pode efetua pagamento assim que o produto chega ou tem que paga adiantado ?
eu não confio em compra por net cara ... faze deposito antes é foda ...
esse fragance é compra de loja ou de usuarios que nem no ebay ?
rogerio_cardoso escreveu:Paypal é uma espécie de "conta" para que você possa comprar sem expôr seus dados de cartão de crédito, pois você vincula ele ao seu paypal, e na hora da compra portanto vocÊ só precisa "dar o lance" e pôr seu email do paypal para efetuar a compra que o paypal descontará para você do seu cartão de crédito.
Lembrando que é necessário ter um CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL para vincular ao paypal e poder fazer suas compras do exterior.
O paypal também faz as conversões de moeda, da moeda que o vendedor está vendendo para o REAL.

Abraço!
Entendi Rogerio, brigadão pela explicação não tinha nem ideia !!
Dudu228 escreveu:quando for compra no ebay procure itens "Buy it now" pra nao ter que ficar dando lance, voce compra direto.

Esse frete ai ta meio caro hein?? num acha nao?
Eu comprei por esse buy it now,
mais depois que eu vi essa taxa de entrega, fechei a janela na hora, 80 Dolares, ta loco, muito caro,
to tentando cancela a compra pra não negativa meu login, pra se futuramente eu quiser compra algo,
não ter problemas..
Propecia 0,25mg
Rogaine Foam
Shampoo Revita

jujuzinha

8
Homer87 escreveu:No fraganceX eu achei esse spectral por R$ 62 reais:

http://www.fragrancex.com/products/_lid ... ducts.html

quanto ficaria no total pra entregar em são paulo ? como vcs fazem pra compra por esse site ?

explica detalhada por favor, eu nunca fiz compra por net ..... valew pela ajuda galeraaa !!

Tem site q chama c a p i l u s
É em portugues, acho q é mais facil de comprar dá uma olhada... :wink:
Bjim
Editado pela última vez por jujuzinha em Abril 28, 2010, 2:23 pm, em um total de 2 vezes.
Espirolactona 100mg
Pant
Cetoconazol (3x semana)
Suplemento com biotina (1x ao dia)
Vit D 5000 U.I (1 ao dia)

maniaco

11
fragrance x :lol: ....

ja comprei la umas 6 vezes..... sempre vem.... tranquilo. uso o meu cartao internacional e tal. agora demora em torno de 3 meses para chegar..... e vc vai ser taxado pela alfandega. vai chegar uma carta na sua residencia falando quanto de imposto vc vai ter que pagar e vc vai ter que ir la no correio pegar e pagar EM DINHEIRO VIVO, nada de cheque ou cartao....... o imposto é 50% sobre o valor do produto. e nen rola de conversar com eles via e-mail sobre enviar como presente e tal porque fragrance é um site grande e serio, nao faz essas paradas...... mais sempre chega
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

bbb

12
Homer87 escreveu:No fraganceX eu achei esse spectral por R$ 62 reais:

http://www.fragrancex.com/products/_lid ... ducts.html

quanto ficaria no total pra entregar em são paulo ? como vcs fazem pra compra por esse site ?

explica detalhada por favor, eu nunca fiz compra por net ..... valew pela ajuda galeraaa !!
coloca FREE no campo do Bonus Cupom, e nao vai pagar frete nenhum!!
mas ja saiba que vc ta fazendo uma compra internacional, tanto no fragranceX, como no Ebay, teu spectral vai demora uns 2 meses pra chegar
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082

rodrigodlemos

13
bom, tem o grooming lounge e tb tem um vendedor OTIMO no ebay SUPER BARATO mas so aceita paypal. ja que meu paypal foi bloqueado por erro do sistema pq adicionei dois cartoes, deu maior zona e comecei a comprar no grooming lounge. comprar a parada pra ficar 2 meses no minimo esperando como rola com fragancex nem rola.

jujuzinha

14
maniaco escreveu:acho que o site que a jujuzinha queria dizer é o capilus..... mais lá é bem mais caro

É esse mesmo, é mais caro , mas pode parcelar ... As vezes vale a pena!
Espirolactona 100mg
Pant
Cetoconazol (3x semana)
Suplemento com biotina (1x ao dia)
Vit D 5000 U.I (1 ao dia)

bbb

15
rodrigodlemos escreveu:bom, tem o grooming lounge e tb tem um vendedor OTIMO no ebay SUPER BARATO mas so aceita paypal. ja que meu paypal foi bloqueado por erro do sistema pq adicionei dois cartoes, deu maior zona e comecei a comprar no grooming lounge. comprar a parada pra ficar 2 meses no minimo esperando como rola com fragancex nem rola.
nao eh o frangraceX que demora pra mandar
e sim o correio quem demora pra entregar, e eh o mesmo correio pra ebay e fragranceX
se vc recebeu antes de 2 meses deu sorte
eu ja comprei pelo ebay e ja demorou 3 meses e outra nem recebi
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
E piorando!

paulobio

16
Ja comprei 2x pelo fragrancex e chegou sem problemas e sem ser taxado. Na primeira vez, demorou 2 meses pra chegar e agora na segunda vez chegou em 1 mês. Siga a recomendação que já foi dada aqui: assim que chegar o pedido já faça outro novamente, não espere acabar pra pedir. E já peça dois frascos para durar por pelo menos 2 meses. To levando numa boa meu tratamento desta forma.
Fina 1,25mg EMS 1x dia (10 anos) OFF
Spectral DNC 1x dia OFF
Revita 1x dia OFF
Shampoo Piritionato ZInco 1x dia ON
Minoxidil 5% + azeloglicina 2,5% ON
Tegan (17-alfa-estradiol 0,025%) OFF
Shampoo Avalon Organics ON
Saw palmetto extrato oleoso (320 mg) ON

Homer87

17
galera to aqui no site do fragrance fiz o pedido de 2 frascos,
saiu $88 dolares, com o frete, apareceu o numero do pedido #596****,

gostaria de saber como eu acompanho o pedido e se eu preciso fazer mais alguma coisa ??
e tambem como vai se debitado o valor, coloquei o numero do cartão a validade e os 3 numeros de tras, não precisa por senha nem nada ? ja vai se debitado o valor só com esses dados ???

alguem tem alguma dica pra me da que compra no fragrance ?
primera compra pela net espero que de tudu certo !!
Propecia 0,25mg
Rogaine Foam
Shampoo Revita

Erik

18
Homer87 escreveu:galera to aqui no site do fragrance fiz o pedido de 2 frascos,

gostaria de saber como eu acompanho o pedido e se eu preciso fazer mais alguma coisa ??
e tambem como vai se debitado o valor, coloquei o numero do cartão a validade e os 3 numeros de tras, não precisa por senha nem nada ? ja vai se debitado o valor só com esses dados ???

Sim, só esses dados são o suficiente, pedir senha já seria demais.
Provavelmente você criou uma conta no site para fazer a compra, no seu perfil deve constar o andamento do pedido ou algo do gênero.
Boa sorte.
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

bbb

19
Homer87 escreveu:galera to aqui no site do fragrance fiz o pedido de 2 frascos,

FREE no bonus code e nao pagara correio
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
E piorando!

paulobio

21
Segunda vez que eu compro no Fragrance X. A Primeira foi em dezembro e demorou mais de 2 meses pra chegar (2 frascos de Spectral). A confirmação de envio do pedido, após a compra, só chegou uns 20 dias depois. Acho que pela época de final de ano deviam estar com problemas no fornecedor. Agora, na segunda vez, no dia seguinte já foi enviada a confirmação de envio e os produtos (spectral + revita) chegaram em 1 mês! Não fui taxado nenhuma vez. Dá pra levar o tratamento numa boa, só se programar e comprar uma nova remessa assim que o pedido anterior chegar. E desta vez veio um novo código de bônus para desconto de $5 na próxima compra ;o).

Estou gostando bastante dos dois produtos, 3 meses de spectral e a primeira coisa que notei foi engrossamento dos fios. Agora começo a ver os fiozinhos micro crescendo e ganhando espessura...Só estou usando ele 1x dia. Uso minoxidil manipulado há 7 anos e a maior diferença para o spectral é a viscosidade da loção, que demora mais tempo para secar (~1hora). O Revita comecei a usar há 15 dias, também estou gostando bastante, faz muito espuma, tem um cheiro ótimo e deixa o cabelo bem macio. Quando tiver mais novidades volto a postar. To apostando no mix de ativos do spectral e revita.
Fina 1,25mg EMS 1x dia (10 anos) OFF
Spectral DNC 1x dia OFF
Revita 1x dia OFF
Shampoo Piritionato ZInco 1x dia ON
Minoxidil 5% + azeloglicina 2,5% ON
Tegan (17-alfa-estradiol 0,025%) OFF
Shampoo Avalon Organics ON
Saw palmetto extrato oleoso (320 mg) ON

Erik

22
Resultados com apenas 1 aplicação, se for assim eu também começo a usar Minoxidil. :?
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

Erik

24
paulobio escreveu:Segunda vez que eu compro no Fragrance X. A Primeira foi em dezembro e demorou mais de 2 meses pra chegar (2 frascos de Spectral). A confirmação de envio do pedido, após a compra, só chegou uns 20 dias depois. Acho que pela época de final de ano deviam estar com problemas no fornecedor. Agora, na segunda vez, no dia seguinte já foi enviada a confirmação de envio e os produtos (spectral + revita) chegaram em 1 mês! Não fui taxado nenhuma vez. Dá pra levar o tratamento numa boa, só se programar e comprar uma nova remessa assim que o pedido anterior chegar. E desta vez veio um novo código de bônus para desconto de $5 na próxima compra ;o).

Estou gostando bastante dos dois produtos, 3 meses de spectral e a primeira coisa que notei foi engrossamento dos fios. Agora começo a ver os fiozinhos micro crescendo e ganhando espessura...Só estou usando ele 1x dia. Uso minoxidil manipulado há 7 anos e a maior diferença para o spectral é a viscosidade da loção, que demora mais tempo para secar (~1hora). O Revita comecei a usar há 15 dias, também estou gostando bastante, faz muito espuma, tem um cheiro ótimo e deixa o cabelo bem macio. Quando tiver mais novidades volto a postar. To apostando no mix de ativos do spectral e revita.
É o que diz o nosso amigo.
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

maniaco

25
cada um responde de uma maneira, outros nem respondem. ele pode ser um rabudo que o minoxidil vai ser a salvação dele............
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE