Banner

Re: Finasterida a 10 mg para mulheres???

Paula Demarchi

8
Eu achei muitooo exagerado gente... Eu só perguntei porque nunca havia visto alguém q usasse dosagem tão alta... Porém, logo depois, fui ler a bula do laboratório EMS, e no tópico Superdosagem está escrito o seguinte:

"É pouco provável que. em caso de superdosagem com finasterida, ocorram problemas. Alguns pacientes receberam doses únicas de finasterida comprimido revestido de até 400 mg e doses múltiplas de até 80 mg/dia durante 3 meses, sem efeitos adversos. Não há recomendação de qualquer terapia específica na superdosagem com este produto."

Aí, eu fiquei assim ó: :-?? :-?? :-??

No entando o estudo foi de até 3 meses né??? Com 80mg/dia (agora eu q digo: Ô LOCO MEU!!! :shock: rsrsrs), vai saber se o (s) médico (s), dessas poucas pessoas que vi, não receitaram essa dosagem maior apenas por um período de tempo??? Não dá para saber, porque ninguém dizia nada... No entando, vejo muitas meninas terem resultados com 2,5mg (eu inclusive), e algumas com 5,0 mg. No entanto, vejo algumas que tomam 5,0mg e não tem resultados... Aí acho que caberiam outros métodos terapeuticos... sei lá...

Bjos pessoal!!!

Re: Finasterida a 10 mg para mulheres???

maniaco

9
eu tomei fina 10mg/dia por 3 meses e comecei com 15 depois, porem os resultados mostraram que nao reduziu o DHT. o pulo de 1mg para 5 mg baixou muito o meu DHT, do meio do espectro dos valores de referencia foi para o limite inferior, acima de 5mg o DHt nao reduziu

não tive NENHUM colateral, usei essas superdosagens por uns 5 meses, e nao tive nada com o figado ou coisa assim. la no tratamento clinico eu postei meu examde de sangue comparativo, dá uma olhada lá
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE