ontem um amigo me disse que assistiu a uma repórtagem em um programa (não perguntei qual) sobre calvície, em que um dermatologista disse haver boas chances de, dentro de 3 anos, surgir um tratamento efetivo por meio de células-tronco....
achei otimismo demais... o que vcs acham?

Re: "ESTIMATIVA TRATAMENTO COM CÉLULAS TRONCO DAQUI A TRÊS ANOS"
Jimmy Stewart
2Médicos... Lembrei de uma música:
"A torcida são milhões de treinadores...
Cada um já escaloua seleção...
O verde e o amarelo são as cores, que a gente pinta no coração..."
Cada dermato já "escalou sua seleção", ou seja, já tem sua conversa de que a cura sai em X anos.
"A torcida são milhões de treinadores...
Cada um já escaloua seleção...
O verde e o amarelo são as cores, que a gente pinta no coração..."
Cada dermato já "escalou sua seleção", ou seja, já tem sua conversa de que a cura sai em X anos.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Dudu228
3o vizinho da prima da minha tia que é conhecido do cunhado do meu tio-avô também me falou que viu esse programa, que coincidencia!!!
Jimmy Stewart
4Quando souberem postem o link.
Hoje quase todos programas jornalísticos tem os videos das matérias na web pos até uma semana ou mais.
Foi no Fantástico, não foi ?
Mas pessoal, muitos desses médicos estão menos atualizados do que nós.
Aposto que a maioria desses dermatos que deram entrevista sobre células tronco na AAG, nem sabe que a intercytex foi vendida a pesiquisa capilar, ou nem das novidade da Histogen.
Vai ver eles apenas leram a matéria defasada e desatualizada da revista Super Interessante. :lol: .
Hoje quase todos programas jornalísticos tem os videos das matérias na web pos até uma semana ou mais.
Foi no Fantástico, não foi ?
Mas pessoal, muitos desses médicos estão menos atualizados do que nós.
Aposto que a maioria desses dermatos que deram entrevista sobre células tronco na AAG, nem sabe que a intercytex foi vendida a pesiquisa capilar, ou nem das novidade da Histogen.
Vai ver eles apenas leram a matéria defasada e desatualizada da revista Super Interessante. :lol: .
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
NEUROTICO
5sério? e pq vc nao vai pro inferno com ele? ah,,, claro que nao,,, aqui é um espaço mais adequado para vc difundir sua arrogância...Dudu228 escreveu:o vizinho da prima da minha tia que é conhecido do cunhado do meu tio-avô também me falou que viu esse programa, que coincidencia!!!
MSN: SPARKLIGHT123@HOTMAIL.COM (ADICIONEM!!!!)
Finasterida 2mg
Minoxidil 5% com fatores de crescimento (2x ao dia)
Loção FF do Dr. Peruzzo (à noite)
Intradermoterapia com o Dr. Peruzzo
Shampoo de Cetoconazol a 2% (3x na semana)
Finasterida 2mg
Minoxidil 5% com fatores de crescimento (2x ao dia)
Loção FF do Dr. Peruzzo (à noite)
Intradermoterapia com o Dr. Peruzzo
Shampoo de Cetoconazol a 2% (3x na semana)
THUNDERBIRD
6Liga não MANIACO, a verdade é que o pessoal ta muito descrente de uma solução definitiva para o problema da calvicie.
Eu tenho esperança que em breve alguma coisa boa vai aparecer para resolver esse nosso problema. Você não consegue o link dessa reportagem?
Abraço
Eu tenho esperança que em breve alguma coisa boa vai aparecer para resolver esse nosso problema. Você não consegue o link dessa reportagem?
Abraço
Dudu228
7vixi o pessoal ta tenso O_o
Aleluia
8tensissimo
Não me enveneno por causa da AAG
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
Jimmy Stewart
9Na China eles tão mavançando rápido, pois lá não tem essa frescura, essa putaria, de "não usar isso e aquilo devido a bíblia".
Eles até estão testando já uma terapia genética contra o cancer. Um gene que seria enviado por um viruz modificado entraria e ativaria um comando pra ordenar que as célias cancerosas fossem destruídas.
Fora terapias com células tronco pra tratar cegueira, pra tratar lesões na medula etc.
A China tá que tá, em termos de desenvolvimento científico. Só falta a cura da AAG vir de lá.
Eles até estão testando já uma terapia genética contra o cancer. Um gene que seria enviado por um viruz modificado entraria e ativaria um comando pra ordenar que as célias cancerosas fossem destruídas.
Fora terapias com células tronco pra tratar cegueira, pra tratar lesões na medula etc.
A China tá que tá, em termos de desenvolvimento científico. Só falta a cura da AAG vir de lá.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
diego999
10Vamos evitar sarcasmos pessoal, não vamos volta aquele pé de guerra de tempos atras.
Cara,tão com espectativas de regeneração de braços, pernas e porque não foliculos. Eu creio nisso.
Vamos esperar .rs
Cara,tão com espectativas de regeneração de braços, pernas e porque não foliculos. Eu creio nisso.
Vamos esperar .rs
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
diego999
11Jimmy Stewart escreveu:Na China eles tão mavançando rápido, pois lá não tem essa frescura, essa putaria, de "não usar isso e aquilo devido a bíblia".
Jimmy foi na China que conseguiram revertei a cegueira de um rapaz com celulas tronco ?!?!
17 anos na luta
Jimmy Stewart
12Sim, e de uma menina também, e ajudaram em outras doenças.
A China não tem a "bibliocracia" pra barrar as pesquisas com células tronco.
diego999 escreveu:
Jimmy foi na China que conseguiram revertei a cegueira de um rapaz com celulas tronco ?!?!
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
alex alves
13Também vc vai mexer com neurótico. :lol:Dudu228 escreveu:vixi o pessoal ta tenso O_o
Finasterida 1 MG
diego999
14Então querendo ou não, pode-se se dizer que tratamentos com células tronco já é uma realidade em nosso planeta.rsJimmy Stewart escreveu:Sim, e de uma menina também, e ajudaram em outras doenças.
diego999 escreveu:
17 anos na luta
iloveheralot
15recuperar braços e pernas? tem certeza? :shock:
No mínimo seriam 10 anos não?
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)
Jimmy Stewart
16Não se faz nem uma pele em laboratório, que tenha até a camada de gordura... quanto mais fazer um mewmbro inteiro.
Aquele tratamento da intercytex, que colocaria um filme pele lesada e seria preenchido formando pele nova, deu zebra e foi pro brejo. COmo esperam um membro inteiro em 10 anos ????? Nem em sonho. !!!!
Aquele tratamento da intercytex, que colocaria um filme pele lesada e seria preenchido formando pele nova, deu zebra e foi pro brejo. COmo esperam um membro inteiro em 10 anos ????? Nem em sonho. !!!!
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
diego999
17Eles ESTÃO PESQUISANDOOOOOOOO, não que eles já conseguiram essa proeza.iloveheralot escreveu:recuperar braços e pernas? tem certeza? :shock:
Mas como o Jimmy mesmo confirmou ,na China já conseguiram reverter cegueira de algumas pessoas com técnicas usando células tronco.
17 anos na luta
Jimmy Stewart
18Mais fácil acharem um gene inativo, que comande a regeneração de membros, e ativa-lo, do que tentar sintetizar um membro orgânico pra transplantar.
Já ativaram esse gene em ratos, e eles passaram a regenerar a orelha e até a ponta do rabo e da pata.
Só fizeram coisas simples até agora, como uma bexiga, pois são apenas um tipo de célula basicamente. Colocam um meio de cultura num molde na forma de uma bexiga e obtem a bexiga pra transplantar.
Já ativaram esse gene em ratos, e eles passaram a regenerar a orelha e até a ponta do rabo e da pata.
Só fizeram coisas simples até agora, como uma bexiga, pois são apenas um tipo de célula basicamente. Colocam um meio de cultura num molde na forma de uma bexiga e obtem a bexiga pra transplantar.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
peterson
19ontem(23/04) teve mais um caso na midia de transplante de rosto. Nao seria o caso de testarem um transplante de escalpo? :lol: :lol:
SEMPRE NA LUTA!
Jimmy Stewart
20O imunosupressores que teriam de tomar podem fuder os rins e fígado ao longo nos anos.; COm essa imunosupressão a AAG não avançaria. Melhor então tomar esses remédios do que ser fatiado e toma-los mesmo assim.
Basta ser louco pra arriscar usar sem risco de morte iminente.
E louco aqui no forum é o que não falta. :lol:
Basta ser louco pra arriscar usar sem risco de morte iminente.
E louco aqui no forum é o que não falta. :lol:
peterson escreveu:ontem(23/04) teve mais um caso na midia de transplante de rosto. Nao seria o caso de testarem um transplante de escalpo? :lol: :lol:
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Abril 25, 2010, 2:21 am, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
diego999
21Não tenho a menor duvida se já vizessem transplante de scalpo muitos iriam fazer, mesmo com os riscos de morte altíssimo.
17 anos na luta
careca de franja
22olha cara,com risco de morte altíssimos,dúvido que muitos fariam.diego999 escreveu:Não tenho a menor duvida se já vizessem transplante de scalpo muitos iriam fazer, mesmo com os riscos de morte altíssimo.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.
gopher
23Se não me engano, já obtiveram sucesso no tratamento de um garoto com hemofilia, uma espécie de terapia gênica, e está em estudos, aqui no brasil mesmo, uma espécie de 'tratamento' para a hipertensão, seria mais como uma espécie de remédio, mas mais prolongado. Nesse caso, eles querem aumentar a vascularização dos hipertensos com células troncos. Seria temporário, mas era só repetir de 3/4 anos. Ainda, creio que o próximo passo, por assim dizer, sem poder precisar uma data certa, vai ser a multiplicação de folículos mesmo. Será que a estrutura de um folículo é tão intrínseca e complexa quanto aos demais tecidos do organismo humano? Taí uma curiosidade que eu tenho. E nessa multiplicação[clonagem] de folículos, imunes ao dth, seria bem dizer não a solução, mas corrige o problema estético totalmente.[ou deveria...]Jimmy Stewart escreveu:Mais fácil acharem um gene inativo, que comande a regeneração de membros, e ativa-lo, do que tentar sintetizar um membro orgânico pra transplantar.