Banner

Finasterida X Avicis X Ginecomastia

Alezito

1
Olá pessoal. Quanto tempo. Acredito que ninguém deva lembrar de mim. Encontrei o forum a Um ano e meio atrás e comecei meu tratamento com a fina, mixox e avicis. Preciso muito da ajuda de vocês. Faço esse tratamento a 1 ano e meio, tive ótimos resultados, chega ser assustador. Recuperei bastante meu cabelo na região das entradas. Agora vem meu drama: SEMPRE SENTI UMA CERTA SENSIBILIDADE NOS MAMILOS APÓS COMEÇAR A TOMAR A FINA, MAS NUNCA PASSOU DISSO, HÁ uma semana e meia sinto um leve inchaço nos meus mamilos. SEMPRE FUI UMA TABUA SE TRATANDO DE MAMILOS. NEM QUANDO EU TINHA EXCESSO DE PESO, NUNCA TIVE TENDENCIA A CRESCIMENTO DE MAMILOS, NEM POR TECIDO ADIPOSO. É ISSO QUE VEM ME ASSUSTANDO MUITO. ESSA SEMANA PAREI COM O AVICIS E A FINA COM MEDO DESSE INCHAÇO CRESCER E EU FICAR COM PEITINHOS.... N SEI O QUE FAZER... ME CORTA O CORAÇÃO PARAR DE TOMAR A FINA. NUNCA TIVE PROBLEMAS COM ELA. SERA QUE PODERIA SER O AVICIS??? MAS TENHO QUASE CERTEZA QUE E A FINA. SERA QUE SE EU CONTINUAR COM A FINA A TENDENDIA DOS MEUS MAMILOS É CRESCER MAIS.... O QUE VCS ME ACONSELHAM? ESTOU MT DESESPERADO.... PERCEBI LOGO ESSE INCHAÇO, POIS COMO FALEI SEMPRE FUI UMA TÁBUA SE TRATANDO DE MAMILOS... PESSOALLLLLL ME AJUDEMMMMMMMMMM PERRUZZOOO ME AJUDA... N SEI O QUE FAÇO..... ISSO SERIA UM EFEITO COLATERAL???? SERA QUE MEUS HORMONIOS BAIXARAM MUITO???? SERA QUE DIMINUINDO A FORMA DE TOMAR FINA, ESSE EFEITO N EVOLUI??? PESSOAL PRECISO DA OPNIÃO DE VCS ..... PARO OU N DE TOMAR.... MEDOOO AGUARDO A RESPOSTAS DE VCS..... (EU ESTAVA TÃO FELIZ COM MEU TRATAMENTO AGORA VEM ESSE LEVE INCHAÇO.) AGUARDANDO RESPOSTAS.
Editado pela última vez por Alezito em Abril 19, 2010, 10:49 am, em um total de 1 vez.
Avicis 1x (Noite) 27/10/08
Minoxidil 5% (2x) ao dia (Manhã | Noite após Avicis). 27/10/08
Cetaconazol (3x) Semana.
Fina:8 abril 2009

Re: Finasterida X Avicis X Ginecomastia

iloveheralot

5
Não tem porque se desesperar. Basta ir a um médico e ele vai saber dizer se é ou não o caso de ginecomastia.

Caso seja também não há grandes motivos pra ficar preocupado porque existem cirurgias que removem a glândula mamária e é bem simples.

Deveria sim ficar alegre com o resultado da fina. Portanto, aconselho a não parar de tomar.
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

duban

6
vá no médico, como isso está começando, ele pode te passar alguma medicação para acabar com ela ( ginecomastia), sem recorrer logo de cara a cirurgia

converse com ele , sobre a sua vontade de continuar com a fina, e por agora, diminua a dosagem dela para dia sim e dia não....até conversar com o médico, e pergunte a ele se o avicis, tbm pode estar contribuindo para isso

o importante agora é ir no médico, e se possível, arrumar uma segunda opinião tbm ( outra consulta com outro dr.)

Jimmy Stewart

11
Se não me engano é a progesterona e o estrogênio (hormônios femininos), que se estiverem altos causam ginecomastia.

Homer87 escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Alezito, vc alguma vez mediu os hormônios enquanto tomava finasterida.
Quais hormonios devem ser medidos pra saber se tem tendencia a ginecomastia ?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Alezito

12
Jimmy Stewart, eu antes de tomar a fina eu fiz o exame de hidrotestoterona, o DHT... Porque???? se estiver muito baixo, sera que posso diminuir a dosagem.... Pessoal é um leve inchaço, n chega ser a gine... mas tenho medo de continuar tomando e o mamilo crescer.... Em realção ao exame faço outro e comparo?
Cetaconazol (3x) Semana.

Alezito

13
diego999 escreveu:Eu não sei, mas não existe remédio expecifico para Ginecomastia ?

Alezito, teve melhoras com minox ? Qual você usa ? Tem fotos para nos mostrar da melhora ?
USO REGAINE ORIGINAL NAS ENTRADAS E MANIPULADO NO RESTO DOS CABELOS.... TENHO FOTO SIM. POSTO EM BREVE AQUI OK?
Cetaconazol (3x) Semana.

Alezito

14
QUANTO A MÉDICOS... AKI EM MINHA CIDADE JA FUI EM VÁRIOS E SEI QUE VOU OUVIR DELES PARA PARAR COM A FINA, POIS TODOS Q EU FUI REPROVAM O REMEDIO.DIZEM Q N TEM JEITO... N QUERO RECORRER A MEDICO E AINDA CORRER O RISCO DE SER CRITICADO. POSSO VER ESSA QUESTÃO DA GINE.
Cetaconazol (3x) Semana.

Homer87

15
Jimmy Stewart escreveu:Se não me engano é a progesterona e o estrogênio (hormônios femininos), que se estiverem altos causam ginecomastia.

Homer87 escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Alezito, vc alguma vez mediu os hormônios enquanto tomava finasterida.
Quais hormonios devem ser medidos pra saber se tem tendencia a ginecomastia ?
Vo faze esses exames intão, eu não tenho ginecomastia,
mais tenho tendencia, inda mais que to engordando que nem um boi...

E caso conste esses hormonios altos, tendenciando a ginecomastia,
tem como abaxa-los com algum medicamento ?
Propecia 0,25mg
Rogaine Foam
Shampoo Revita

rogerio_cardoso

20
Alezito, como está a sua situação de Ginecomastia?
Regrediu, está estável ou continua progredindo?

Abraço.
Alezito escreveu:Olá pessoal. Quanto tempo. Acredito que ninguém deva lembrar de mim. Encontrei o forum a Um ano e meio atrás e comecei meu tratamento com a fina, mixox e avicis. Preciso muito da ajuda de vocês. Faço esse tratamento a 1 ano e meio, tive ótimos resultados, chega ser assustador. Recuperei bastante meu cabelo na região das entradas. Agora vem meu drama: SEMPRE SENTI UMA CERTA SENSIBILIDADE NOS MAMILOS APÓS COMEÇAR A TOMAR A FINA, MAS NUNCA PASSOU DISSO, HÁ uma semana e meia sinto um leve inchaço nos meus mamilos. SEMPRE FUI UMA TABUA SE TRATANDO DE MAMILOS. NEM QUANDO EU TINHA EXCESSO DE PESO, NUNCA TIVE TENDENCIA A CRESCIMENTO DE MAMILOS, NEM POR TECIDO ADIPOSO. É ISSO QUE VEM ME ASSUSTANDO MUITO. ESSA SEMANA PAREI COM O AVICIS E A FINA COM MEDO DESSE INCHAÇO CRESCER E EU FICAR COM PEITINHOS.... N SEI O QUE FAZER... ME CORTA O CORAÇÃO PARAR DE TOMAR A FINA. NUNCA TIVE PROBLEMAS COM ELA. SERA QUE PODERIA SER O AVICIS??? MAS TENHO QUASE CERTEZA QUE E A FINA. SERA QUE SE EU CONTINUAR COM A FINA A TENDENDIA DOS MEUS MAMILOS É CRESCER MAIS.... O QUE VCS ME ACONSELHAM? ESTOU MT DESESPERADO.... PERCEBI LOGO ESSE INCHAÇO, POIS COMO FALEI SEMPRE FUI UMA TÁBUA SE TRATANDO DE MAMILOS... PESSOALLLLLL ME AJUDEMMMMMMMMMM PERRUZZOOO ME AJUDA... N SEI O QUE FAÇO..... ISSO SERIA UM EFEITO COLATERAL???? SERA QUE MEUS HORMONIOS BAIXARAM MUITO???? SERA QUE DIMINUINDO A FORMA DE TOMAR FINA, ESSE EFEITO N EVOLUI??? PESSOAL PRECISO DA OPNIÃO DE VCS ..... PARO OU N DE TOMAR.... MEDOOO AGUARDO A RESPOSTAS DE VCS..... (EU ESTAVA TÃO FELIZ COM MEU TRATAMENTO AGORA VEM ESSE LEVE INCHAÇO.) AGUARDANDO RESPOSTAS.

granamir

21
Dei busca e achei esse tópico antigo.

Tb gostaria de saber se o colega teve seus mamilos ao normal novamente.

Depressão leve, ficar com pinto meia bomba, esperma aquoso... tudo isso eu aguento, já ficar com "peitinhos" como estou ficando não dá, até pq sou relativamente magro e estou malhando, aí fico com o peitoral pra frente e os mamilos gordos lá, saltados qdo coloco camiseta.

Abs.
Infelizmente tive de parar com a Fina pois tive todos os efeitos colaterais
-Qquer shampoo anti-caspa;
-Avicis no topo da cabeça uma ou duas vezes por semana.

rogerio_cardoso

22
Olá Granamir, realmente esse colateral é uma droga.

Não tenho nenhum outro colateral, somente essa maldita Ginecomastia...

Pensei em parar de tomar a Finasterida para ver se esse inchaço desaparece, mas tenho medo de não desaparecer e os cabelos desabarem.....

Por favor alguém diga se teve esse inchaço (Ginecomastia) e isso desapareceu...

Abração.
granamir escreveu:Dei busca e achei esse tópico antigo.

Tb gostaria de saber se o colega teve seus mamilos ao normal novamente.

Depressão leve, ficar com pinto meia bomba, esperma aquoso... tudo isso eu aguento, já ficar com "peitinhos" como estou ficando não dá, até pq sou relativamente magro e estou malhando, aí fico com o peitoral pra frente e os mamilos gordos lá, saltados qdo coloco camiseta.

Abs.

rogerio_cardoso

24
Engraçado Diego, o meu também é mais no mamilo direito do que no esquerdo...

Realmente é uma merda... Calvície também...

Mas realmente se soubesse que esse colateral tem esse alto índice de aparecimento , talvez não teria tomado a fina...

Mas achei que era praticamente impossivel de ter isso, pois acho que nem falava na Bula da Fina 1 mg; só na da 5 mg....

diego999 escreveu:É uma merda, tenho isso também e mais no mamilo direito, mas isso não me tira o sono como tira a calvice.