Banner

Re: Zyno parou de ser fabricado !!!

careca de franja

2
jujuzinha escreveu:Pessoal, entrei em contato com a Neofarma e fui informada que o Zymo não está sendo mais mais manipulado. Pararam de fazer, Isso é verdade???
Não tem mais para manipular mesmo...
Sim é verdade.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Re: Zyno parou de ser fabricado !!!

anbons

6
pma escreveu:Mais uma coisa que vai cair no esquecimento... Sai ano entra ano e só minoxidil e finasterida (oral) acabam resistindo.
É por essas e outras que sempre procurei manter um tratamento convencional.
Apostei em produtos facilmente encontrados em farmácias e de comprovada possibilidade de combater a AAG. Nos quase 9 anos de extensas pesquisas e troca de informações, já vi tantas coisas entrar na moda e logo cair em desgraça... só fica mesmo os já consagrados.
Eu tenho a fina como opção, se for necessário. Por enquanto o ceto+minox+avicis estão dando conta do recado...
Minha opinião para quem não obteve resultado com produtos comprovados verdadeiramente, que economize $$ para cirurgia... pois esta não falha.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

Re: Zymo parou de ser fabricado !!!

maniaco

7
como diria o renato russo na musica metal contra as nuvens "Não me entrego sem lutar Tenho, ainda, coração Não aprendi a me render Que caia o inimigo então"

não vou me render facilmente a cirurgia, eu lembro que já tinha ate separado 4 mil para fazer a cirurgia...... apenas em ultimo caso meeeeeeeesmo.
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE