Banner

MINOXIDIL - Informações/dúvidas - PERGUNTE AQUI!!

MrLucas

1
Eaí pessoal, postei isso no meu outro tópico mas ninguém respondeu, então... :(
Nunca usei Minoxidil e vou começar a usar, dei uma pesquisada e sempre encontro 3 nomes-Rogaine, Regaine e Kirkland.
Qual o melhor?
Este, pretendo apenas comprá-lo para tentar arrumar umas pequenas falhas na minha barba, pra fortalecer.
Pro cabelo, quero comprar o Spectral-dnc.
Mas a minha perguna, onde comprar estes 2?
Estou desesperado aqui, não consigo axar :(
Me ajudem please.
Obrigado

Re: Minoxidil

Andrewo

2
Não sei te precisar qual o melhor, mas acredito ser o Rogaine (já li que o kirkland é um genérico do rogaine).

Quanto ao lugar p/ comprar eu aconselho a comprar no E-bay, tem um tópico aqui pra isso e alguns usuários aqui sabem indicar vendedores de confiança de lá.
** Tratamento:
-Finasterida 1 mg
-Shampoo c/ Ceto
-Pill Food no capricho.

bezerra2020

3
Não há melhor, as fórmulas são idênticas. Rogaine = Regaine. Kirkland é o genérico. Leia o FAQ.

Rogaine/Regaine se compra no Brasil mesmo, só que é caro. Você pode comprar do ebay ou lojas online qualquer um dos outros três produtos.
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

bbb

6
MrLucas escreveu:Eaí pessoal, postei isso no meu outro tópico mas ninguém respondeu, então... :(
Nunca usei Minoxidil e vou começar a usar, dei uma pesquisada e sempre encontro 3 nomes-Rogaine, Regaine e Kirkland.
Qual o melhor?
Este, pretendo apenas comprá-lo para tentar arrumar umas pequenas falhas na minha barba, pra fortalecer.
Me ajudem please.
Obrigado
Rogaine, Regaine e kirkland sao a mesma coisa(MINOXIDIL)!
Kirkland eh um generico, bem mais barato, compra pelo ebay que vc paga uns 70 reais por 6 frascos(6 meses de tratamento), mas nao tem comprovacao nenhuma de que ele vai ajudar sua barba! Pra mim isso eh BULLSHIT!! enfim..

Spectral eh um MINOXIDIL MELHORADO eu compro no site fragrancex(poe no google), se comprar la poe FREE no bonus cupom pra nao pagar o frete, e vai ficar por 66 reais 1 frasco!
O problema eh que o correio costuma demorar uns 2 meses pra entregar, entao se organize ae pra nao ficar sem.
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082

gassef

8
Dudu228 escreveu:pode comprar no ebay tambem.

Mas já adianto que pra barba nunca foi comprovado que funcione... até algumas pessoas do fórum aqui já testaram e nunca falaram de resultados.

O problema é que não dá pra fechar as falhas da barba com minoxidil, pois onde está faltando foliculo vai continuar faltando. Portanto, mesmo que o minoxidil engrossar alguns pêlos, isso não vai resolver o problema.

Quem dá muita importância para barba pode optar por cirurgia de transplante de pelos de outras regiões do corpo para a face.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

gopher

9
bbb escreveu:
MrLucas escreveu:Eaí pessoal, postei isso no meu outro tópico mas ninguém respondeu, então... :(
Qual o melhor?
Me ajudem please.
Obrigado
Kirkland eh um generico, bem mais barato, compra pelo ebay que vc paga uns 70 reais por 6 frascos(6 meses de tratamento), mas nao tem comprovacao nenhuma de que ele vai ajudar sua barba! Pra mim isso eh BULLSHIT!! enfim..

Spectral eh um MINOXIDIL MELHORADO eu compro no site fragrancex(poe no google), se comprar la poe FREE no bonus cupom pra nao pagar o frete, e vai ficar por 66 reais 1 frasco!
O problema eh que o correio costuma demorar uns 2 meses pra entregar, entao se organize ae pra nao ficar sem.
Nunca te pegaram na Receita federal não? Essa fragrancex...o soda é que eles não mandam com tracking number, aliás, até mandam, se for us prioritary, aí é taxa com toda a certeza, isso se a Anvisa não pegar no pé[e no bolso].

bbb

10
gopher escreveu:
bbb escreveu:
Qual o melhor?
Me ajudem please.
Obrigado

Nunca te pegaram na Receita federal não? Essa fragrancex...o soda é que eles não mandam com tracking number, aliás, até mandam, se for us prioritary, aí é taxa com toda a certeza, isso se a Anvisa não pegar no pé[e no bolso].
esse problema nao eh exclusividade da fragrancex, qq compra internacional que vc fizer eh assim
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082

Melhor forma de manipular o Minoxidil?

gssleal

11
Galera, estou inovando no meu tratamento, que, até então, não contava com Minoxidil 2x ao dia, devido ao velho problema do Minox em solução hidroalcoólica deixar o cabelo todo melado e duro! Logo, to passando só de noite!
Disseram-me pra manipular o Minoxidil com Softgen e que deixaria um aspecto bem ''normal'' após o uso e daria tranquilamente para passar todas as manhãs e sair para faculdade e trabalho.
Mas eis a questão: quase não vejo nada sobre esse softgen. Alguém tem alguma idéia da forma de se manipular?? Não queria nada além de Minoxidil na fórmula, pois to meio duro. Mas não sei se será a melhor opção.
Meu tratamento se encontra na assinatura.

E aí, alguma sugestão?? Qualquer coisa MP por favor!

Valeu!
Tópicos:
Flutamida 3%/Finasterida Lipossomada 0,5%/Procapil 4%/Klucel 0,5%/minoxidil 5%-noites (19/02/11)
Minoxidil 5%-manhãs (19/02/11)

Oral:
Finasterida 1 mg (2010)

Re: Melhor forma de manipular o Minoxidil?

Fina saves

13
Eu não tenho a menor dúvida de que o melhor veículo em todos os sentidos, inclusive o estético, é o gel transdérmico (é econômico, seca em 2 min., é mais permeável que qualquer loção, não provoca irritação...). Minha sugestão é essa, não manipularia nenhum ativo que não fosse em gel.

Atenção: o gel é para passar no couro. Tem muita gente aqui que passa o gel no cabelo e depois vem aqui dizer que (1) não funciona; (2) altera a estética do cabelo. É dose :lol:
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

bezerra2020

14
Fina saves escreveu:
Atenção: o gel é para passar no couro. Tem muita gente aqui que passa o gel no cabelo e depois vem aqui dizer que (1) não funciona; (2) altera a estética do cabelo. É dose :lol:
É difícil passar o Gel só no couro, antes de raspar meu cabelo lembro que mesmo cuidando sempre ficava um pouco no cabelo. Eu só "abria" o cabelo passava no couro e com os dedos massageava por volta da área onde havia sido aplicado.
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

careca de franja

17
Vocês estão de sacanagem né???

E você fina saves é um grande CABELUDO,como vai passar só no couro quem tem difusa,como você disse que tem,ISSO É IMPOSSIVEL.(deve ter só entradinhas ai é facil passar mesmo)

Se a AAG é na cabeça toda,é impossivel passar o gel só no couro,Gruda tudo nos cabelos restantes.

Só como o Bezerra falou,se raspar a cabeça que fica facil.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

alecbald

19
Acho que com softgen é a melhor saída, o aspecto do meu minox é outro com essa substância, além do cheiro ser bem agradável da fórmula que o Dr. receita.
Sabonete de coco Granado
Sabonete de enxofre 2 vezes por semana
Shampoo de cetoconazol 2% 2 vezes por semana
Finasterida 1 mg (parei por 4 anos e retornei este ano (2019).

gssleal

20
rodrigodlemos escreveu:manipulei a fórmula do Dr. Peruzzo, uma loção q passo com um borrifador (spray), de minoxidil, alcool 10% e fatores de crescimento.
To achando facil de aplicar.
Tbm uso o Spectral DNC com o borrifador deles, pq conta-gotas demora muito e o borrifador do Spectral DNC é mto bom.

E como fica o aspecto do cabelo? Creio que por ser aplicado com borrifador caia mais ainda nos cabelos do que aplicando com um conta-gotas, por exemplo.
Tópicos:
Flutamida 3%/Finasterida Lipossomada 0,5%/Procapil 4%/Klucel 0,5%/minoxidil 5%-noites (19/02/11)

Oral:
Finasterida 1 mg (2010)

gssleal

21
Fina saves escreveu:Eu não tenho a menor dúvida de que o melhor veículo em todos os sentidos, inclusive o estético, é o gel transdérmico (é econômico, seca em 2 min., é mais permeável que qualquer loção, não provoca irritação...). Minha sugestão é essa, não manipularia nenhum ativo que não fosse em gel.

Então, na verdade eu tenho um Gel FF aqui, novo. Ainda não comecei a usar, apesar de constar na minha assinatura, pois estou terminando um frasco de minox + fina em solução hidroalcoólica e agora quero começar um tratamento melhor e, obviamente, quero observar o resultado de forma mais direta, sem influencia do velho arroz com feijão em solução hidroalcoólica. ehehhehe. Por isso ainda não sei qual o efeito estético do gel transdérmico nos cabelos, mas em breve vou testar. Acho mesmo que se não tiver outra alternativa vou manipular o Minox 5% em forma de gel então. Será que vai prestar colocar isolado assim em gel? Lipossomado ou não? Vejo a galera adicionando muita coisa, mas vale lembrar que já tenho um Gel FF com Klucel e Procapil, então não dá pra inventar muita coisa nesse gel de minox, até porque eu não to com grana sobrando. Opinem aí, eu sou um iniciante ainda!

Obrigado, galera!
Tópicos:

Oral:
Finasterida 1 mg (2010)

Fina saves

22
gssleal escreveu:
Fina saves escreveu:Eu não tenho a menor dúvida de que o melhor veículo em todos os sentidos, inclusive o estético, é o gel transdérmico (é econômico, seca em 2 min., é mais permeável que qualquer loção, não provoca irritação...). Minha sugestão é essa, não manipularia nenhum ativo que não fosse em gel.

Então, na verdade eu tenho um Gel FF aqui, novo. Ainda não comecei a usar, apesar de constar na minha assinatura, pois estou terminando um frasco de minox + fina em solução hidroalcoólica e agora quero começar um tratamento melhor e, obviamente, quero observar o resultado de forma mais direta, sem influencia do velho arroz com feijão em solução hidroalcoólica. ehehhehe. Por isso ainda não sei qual o efeito estético do gel transdérmico nos cabelos, mas em breve vou testar. Acho mesmo que se não tiver outra alternativa vou manipular o Minox 5% em forma de gel então. Será que vai prestar colocar isolado assim em gel? Lipossomado ou não? Vejo a galera adicionando muita coisa, mas vale lembrar que já tenho um Gel FF com Klucel e Procapil, então não dá pra inventar muita coisa nesse gel de minox, até porque eu não to com grana sobrando. Opinem aí, eu sou um iniciante ainda!

Obrigado, galera!
Você pode usar o minox em loção até acabar o Gel FF, e depois substituir os dois pelo gel FFM.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

gssleal

23
Fina saves escreveu:
gssleal escreveu:

Obrigado, galera!
Você pode usar o minox em loção até acabar o Gel FF, e depois substituir os dois pelo gel FFM.

Eu tinha pensado nisso mesmo, mas olha só, o Gel FF deve ser passado às noites. Dai eu manipularia o Gel FFM, blz, mas e pela manhã? Por isso to pensando em mandar só o minoxidil em gel transdérmico. Dai passaria pela manhã e de noite, e, após 1 hora, passaria também o Gel FF. O que acha?
Tópicos:

Oral:
Finasterida 1 mg (2010)

Fina saves

24
A indicação do Dr. para ativos manipulados em GEL é 1X ao dia. Agora não sei se isso é válido também para o FFM (por causa do M), acho que sim. Mande-lhe um e-mail a perguntar... se a resposta for positiva, você fica com o FFM 1X ao dia, tratamento eficaz e econômico. Mas se tiver mais algum, ainda pode usar o GEL de fatores + peptídeos 1X ao dia (o que eu o aconselho fortemente).

gopher

25
bbb escreveu:
gopher escreveu:
bbb escreveu: Rogaine, Regaine e kirkland sao a mesma coisa(MINOXIDIL)!

esse problema nao eh exclusividade da fragrancex, qq compra internacional que vc fizer eh assim
No ebay, ao que parece, nem tanto. Algumas lojas e destinatários já são mais óbvios e caem direto, enquanto quando vem de países menos comuns e em embalagens menos espalhafatosas a chance é menor. Fora que tem alguns estados que ainda sobretaxam, com icms sobre o calor da compra+frete+o imposto de importação. :x :x :x