Banner

Dúvida

CalvinAFC

1
Pessoal,
Não sei se este é o local adequado e também não encontrei algo falando a respeito desse tipo de questionamento.
Bom, tenho interesse em fazer a cirurgia de transplante capilar. Infelizmente, moro em Brasília e por aqui não conheço algum cirugião bem conceituado que realize esse tipo de cirurgia. Alguém saberia indicar?Se alguém não souber, onde posso procurar?
Dr. Peruzzo, o senhor atende em Brasília?

Re: Dúvida

careca de franja

2
CalvinAFC escreveu:Pessoal,
Não sei se este é o local adequado e também não encontrei algo falando a respeito desse tipo de questionamento.
Bom, tenho interesse em fazer a cirurgia de transplante capilar. Infelizmente, moro em Brasília e por aqui não conheço algum cirugião bem conceituado que realize esse tipo de cirurgia. Alguém saberia indicar?Se alguém não souber, onde posso procurar?
Brasil=Peruzzo.
só confiaria fazer nele,e só faria Fue...
então para mim é bem dificil.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

ricardoBAHIA

3
vc vai gastar em no maximo 7% do vlaor da cirurgia a mais no custa da passagem>> nao se fixe ao medico na minha cidade que e perto e sim no MELHOR MEDICO pois sera pra sempre o que procura e depois nao tera como se arrepender.VC coloca um bone e no translado do aeroporto ninguem sabera da cirurgia e opera em um dia e no dia seguinte vc ja ta liberado pra voltar pra casa.Estou no 5 mes da minha primeira cirurgia moro em uma cidade e fiz em outra

boa sorte

gassef

4
CalvinAFC escreveu:Dr. Peruzzo, o senhor atende em Brasília?

Ele não atende em Brasilia, mas já que vai investir na cirurgia compensa muito vir até São Paulo.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

CalvinAFC

6
Como seria para consultar com o Dr. Peruzzo em São Paulo?Eu marcaria uma consulta e faria a cirurgia no mesmo dia?Ou eu teria que fazer a consulta e esperar para fazer a cirurgia?
Cirugia é realizada na prórpia clínica e não em hospital?

pcastro74

7
Caro CalvinAFC,

O fato de você morar em outra cidade não deve ser levado em consideração na escolha do cirurgião quando se trata de transplante capilar, onde o que se busca é uma melhor aparência (na grande maioria dos casos).
No meu caso (que não moro em São Paulo, sou de outro estado também), enviei fotos para que o Dr. Mílton fizesse a avaliação, depois ele solicitou uma bateria de exames que fiz na minha cidade e encaminhei por email para uma avaliação preliminar, agendamos uma data para a consulta e a cirurgia foi no dia seguinte (há casos em que a consulta e cirurgia são agendadas para o mesmo dia, se não me engano). Foi tudo muito tranquilo, recebi todas as informações que precisava e com isso me senti muito mais seguro.
Espero ter ajudado.
Desejo boa sorte!

Jonny

8
Cirurgia só com o Dr. Peruzzo. Ponto final.
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.

leandrof

9
Cara, toda a hora tem super promoções de passagens aéreas. Espere uma.
No máximo, terás q pagar 1 diária de hotel (preço razoável, perto do hospital).
Moro em Porto Alegre e fui à SP fazer cirurgia com o Dr. Peruzzo.
TEm gente q vem de Portugal!!