Na coluna escrita pela Dra. Mayana Zatz, geneticista:
"(...)
Para nós cientistas ligados à área médica, a busca da cura é sempre a motivação. Mas não podemos negar que, na área cosmética, regenerar pele e cabelo são missões que têm um apelo gigantesco. De acordo com Elaine Fuchs, o prêmio para quem curar a calvície é de 26 bilhões de euros! Nada mau, não? Tenho certeza que a maioria das pessoas que sofrem de calvície acredita que seria um prêmio bem merecido. E eu imagino poder usar uma verba dessas só em pesquisas científicas. Seria o melhor dos mundos."
Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/genetica/ ... /#comments
Alguém sabe quem está oferecendo esse prêmio? Pelo que entendi seria a L'Oréal, mas não encontrei mais informações.

Re: Prêmio de 26 BIlhões de Euros para quem descobrir a cura
Spoonman
2Putz... Se investissem pelo menos 1% disso em pesquisas deveria sair alguma coisa! Vai entender... :?
pma escreveu:Na coluna escrita pela Dra. Mayana Zatz, geneticista:
"(...)
Para nós cientistas ligados à área médica, a busca da cura é sempre a motivação. Mas não podemos negar que, na área cosmética, regenerar pele e cabelo são missões que têm um apelo gigantesco. De acordo com Elaine Fuchs, o prêmio para quem curar a calvície é de 26 bilhões de euros! Nada mau, não? Tenho certeza que a maioria das pessoas que sofrem de calvície acredita que seria um prêmio bem merecido. E eu imagino poder usar uma verba dessas só em pesquisas científicas. Seria o melhor dos mundos."
Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/genetica/ ... /#comments
Alguém sabe quem está oferecendo esse prêmio? Pelo que entendi seria a L'Oréal, mas não encontrei mais informações.
diego999
3Está me cheirando novidades a curto prazo...rsrs
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Freddy
4Estou achando que o Duban vai liberar as pesquisas escondidas dele.

bezerra2020
5Eu já tinha ouvido falar disso, acho que é KO.
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol
Dudu228
6axo q esse premio eh meio irreal, nao eh nao?
O cara q foi eleito o mais rico do brasil e o 8o mais rico do mundo tem 27 bi, eh mta grana pra simplesmente um premio
eh maior q o pib do paraguai
O cara q foi eleito o mais rico do brasil e o 8o mais rico do mundo tem 27 bi, eh mta grana pra simplesmente um premio
pma
7Talvez não seja irreal. Apenas a L'Oréal lucra anualmente mais do que o dobro do PIB do Paraguai. Imaginem se duas ou três gigantes da área de cosméticos ou farmácia se unissem...Dudu228 escreveu:axo q esse premio eh meio irreal, nao eh nao?
gassef
8Dudu228 escreveu:axo q esse premio eh meio irreal, nao eh nao?
No Brasil esse premio equivale a ganhar 126 X na mega-sena acumulada.
Se você ganhar 126 (cento e vinte e seis vezes) R$ 50.000.000,00 (cinquenta milhões de reais) na mega-sena, você chega no valor desse premio de 26Bi de Euros.
1 euro = R$ 2,41.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
pma
9Bom, sendo 26 bilhões de Euros ou não, pobre não vai ficar quem descobrir um tratamento realmente eficiente! 

Jonny
10Quem descobrir a cura da calvície vai fazer um capital bem perto disso se não mais, ganhando esse premio ou não. FATO.

gassef
11Jonny escreveu:Quem descobrir a cura da calvície vai fazer um capital bem perto disso se não mais, ganhando esse premio ou não. FATO.
Esse cara descobriu, mas acho que não levou o premio:
http://www.youtube.com/watch?v=v5WMYuqq5yY
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Spectral DNC - 1X noite
Spectral DNC - 1X noite
THUNDERBIRD
12gassef escreveu:Jonny escreveu:Quem descobrir a cura da calvície vai fazer um capital bem perto disso se não mais, ganhando esse premio ou não. FATO.
Esse cara foi professor do Trump.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
duban
13esse pseudo prêmio corresponde ao total investido por nós carecas em produtos pra calvície nos últimos anos
não é um prêmio
é o quanto se conseguIria em compras do produto pra cura da calvície
lamento jogar um balde de água fria em , mas isso está implícito no teor da reportagem
o prêmio da l'oreal é outra coisa, e não está relacionado a esse valor.
não é um prêmio
lamento jogar um balde de água fria em , mas isso está implícito no teor da reportagem
o prêmio da l'oreal é outra coisa, e não está relacionado a esse valor.
diego999
14gassef escreveu:Jonny escreveu:Quem descobrir a cura da calvície vai fazer um capital bem perto disso se não mais, ganhando esse premio ou não. FATO.
Eu Acho que quem descobriu a cura foi esse louco aqui.Não sei como ele consegue fazer essa proeza, mas arrisco em dizer que ele deve demora umas meia hora para fazer esse comb-over
http://www.youtube.com/watch?v=d1dKFCZQ ... re=related
17 anos na luta
kalvin
15quem descobrir a cura só sendo muito otario pra vender
muito mais facil nem registrar isso,e sair vendendo por ae com valores absurdos gente que pague nao vai faltar
muito mais facil nem registrar isso,e sair vendendo por ae com valores absurdos gente que pague nao vai faltar
Rocky Balboa
16_
26 BILHÕES???
Oba..surgiu oportunidade para eu deixar de ser POBRE!!!
Vou montar um laboratório rústico no porão daqui de casa..pegar uns mendigos e fazê-los de cobaia a troco de um prato de comida (pra quê testar em ratos? quero resultado rápido!).
Já comecei a fazer minha faculdade de medicina por ensino à distância. Já baixei todos os episódios de House e de "o O fantástico mundo de Beackman!".
Rumo aos 26 bilhões!!
26 BILHÕES???
Vou montar um laboratório rústico no porão daqui de casa..pegar uns mendigos e fazê-los de cobaia a troco de um prato de comida (pra quê testar em ratos? quero resultado rápido!).
Já comecei a fazer minha faculdade de medicina por ensino à distância. Já baixei todos os episódios de House e de "o O fantástico mundo de Beackman!".
Rumo aos 26 bilhões!!
[Ó vós que aqui entrais: perdei toda a esperança!
Dudu228
17:lol: :lol: :lol: :lol:Rocky Balboa escreveu:_
26 BILHÕES???
Rumo aos 26 bilhões!!
pma
18Que seja... É um mercado e tanto!duban escreveu:esse pseudo prêmio corresponde ao total investido por nós carecas em produtos pra calvície nos últimos anos
não é um prêmio

careca de franja
19Verdade.pma escreveu:Que seja... É um mercado e tanto!duban escreveu:esse pseudo prêmio corresponde ao total investido por nós carecas em produtos pra calvície nos últimos anos
não é um prêmio
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.
lucas.renoh
20É? MAS ESQUECERAM DE DIZER QUEM É QUE VAI PAGAR. :lol: :lol: :lol:
Rocky Balboa
21_Dudu228 escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:Rocky Balboa escreveu:_
26 BILHÕES???
Rumo aos 26 bilhões!!
Dudu, eu falo SÉRIO! :twisted:
Finalmente o Poliopticom que o meu pai me deu quando eu era criança vai me servir pra alguma coisa :lol:
[Ó vós que aqui entrais: perdei toda a esperança!
diego999
22Quem conseguir a cura,ou algo assim, consegue esse falor em alguns anos , só comercializando.
17 anos na luta
rodrigodlemos
23impressionante esses videos de comb over.
hahah
o do trump nao é tao bom assim. o do chinesinho foi o melhor kkk
e da pra ver claramente como uma pessoa sem cabelo fica com a aparência mto mais velha que uma pessoa com cabelo.
triste realidade...
sobre os 26 bilhoes, o duban tem razao. eh quanto o cara ganha vendendo.
cura pra qualquer coisa, cancer, aids, calvicie, entre mtas outras coisas, traz SIM mto dinheiro. te garanto que muita gente ai pagaria TUBOS DE DINHEIRO podendo passar pela CURA e jamais ver os cabelos cairem de novo.
Valeu!
hahah
o do trump nao é tao bom assim. o do chinesinho foi o melhor kkk
e da pra ver claramente como uma pessoa sem cabelo fica com a aparência mto mais velha que uma pessoa com cabelo.
triste realidade...
sobre os 26 bilhoes, o duban tem razao. eh quanto o cara ganha vendendo.
cura pra qualquer coisa, cancer, aids, calvicie, entre mtas outras coisas, traz SIM mto dinheiro. te garanto que muita gente ai pagaria TUBOS DE DINHEIRO podendo passar pela CURA e jamais ver os cabelos cairem de novo.
Valeu!