bezerra2020 escreveu:Todos os lutadores e grande parte dos marombeiros possuem cabelos feios então :lol:
Na minha sala da faculdade tem um cara que raspa o cabelo na 4, e o cabelo dele é bom, sem sinal algum de calvície. Cabelo loiro, grosso e liso.
Estou falando de raspar pelo aspecto estético, por achar mais bonito. Esses lutadores não contam, primeiro porque a maioria deles curtem o visual "cara de mau" estilo vilão e para se identificar num grupo, segundo que muitos raspam para terem a vantagem de o adversário não puxar pelo cabelo.
Mas grande parte dos marombeiros la na minha academia têm cabelo feio mesmo. :lol:
Ahh... e gangues de skinheads também não contam, porque eles raspam para se identificar em um grupo.
Estou falando apenas pelo aspecto estético!!! Tipo, veja qualquer galã de cabelo bonito, se ele raspou foi apenas para fazer um papel, mas eles sempre usam algum corte não muito curto. Mesmo a máquina 4 ainda da para ver que o cabelo é bonito.
Falo mesmo raspar afim de desaparecer com o cabelo. Quem com cabelo bonito faz isso???