Banner

Re: Vin Diesel

Freddy

1
Sebastian Bach escreveu:O cara só pode ter cabelo ruim (crespo, encaracolado) pra raspar
[2]

Até hoje todos que já vi que raspam ou têm cabelo ruim ou são calvos. (tirando quando raspam temporariamente tipo vestibular, etc).

Afinal, ninguém com cabelo bonito fica mais bonito raspando o cabelo. :wink:
Imagem

bezerra2020

2
Freddy escreveu:
Sebastian Bach escreveu:O cara só pode ter cabelo ruim (crespo, encaracolado) pra raspar
[2]

Até hoje todos que já vi que raspam ou têm cabelo ruim ou são calvos. (tirando quando raspam temporariamente tipo vestibular, etc).

Afinal, ninguém com cabelo bonito fica mais bonito raspando o cabelo. :wink:
Conheço vários.

Van Diesel é careca sim, lembro de ter visto alguma foto dele mostrando a calvície.
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

Freddy

3
Não faz sentido isso bezerra. Se o cabelo é bonito então é um enfeite a mais que separa e destaca em relação aos outros.

Então raspar só irá enfeiar mais a pessoa.

É igual uma mulher com seios bonitos, e você falar que diminuindo os seios e deixando igual tabua vai ficar mais bonita. :lol: :lol: :lol:

PS: Mas acho que o Vin Diesel tem difusa. Já vi foto que tava mais ralo em cima. Ele deve ter feito FUE ou a imagem ta editada, sei la.
Imagem

Freddy

5
Sebastian Bach escreveu:Nao tem sentido ele ter feito cirurgia se ele deixa sempre raspado
Visivelmente fica melhor a marca do cabelo do que aquela careca lisa e oleosa.

Mas com aquele sorriso do lado fica horrível.
Imagem

M&M

7
Freddy escreveu:Não faz sentido isso bezerra. Se o cabelo é bonito então é um enfeite a mais que separa e destaca em relação aos outros.

É igual uma mulher com seios bonitos, e você falar que diminuindo os seios e deixando igual tabua vai ficar mais bonita. :lol: :lol: :lol:

PS: Mas acho que o Vin Diesel tem difusa. Já vi foto que tava mais ralo em cima. Ele deve ter feito FUE ou a imagem ta editada, sei la.

Nem todas as pessoas pensam como vc. Eu tb conheço pessoas com cabelos bonitos, mas que raspam por opção, por gostarem de ter a cabeça raspada, por estilo, e tb por ser bem mais prático, não precisa nem pentear.

bezerra2020

8
Freddy escreveu:Não faz sentido isso bezerra. Se o cabelo é bonito então é um enfeite a mais que separa e destaca em relação aos outros.

Todos os lutadores e grande parte dos marombeiros possuem cabelos feios então :lol:

Na minha sala da faculdade tem um cara que raspa o cabelo na 4, e o cabelo dele é bom, sem sinal algum de calvície. Cabelo loiro, grosso e liso.
Finasterida 1mg
Shampoo de Cetoconazol

bezerra2020

11
Maycon escreveu:
careca de franja escreveu:Deve ter feito fue...

E visivelmente ficou bem melhor.

quem é esse cara do seu avatar?

parece com um doido aqui da minha cidade :mrgreen:
O cara do avatar do careca de franja parece ser uma bichona :lol:
Finasterida 1mg
Shampoo de Cetoconazol

Freddy

12
bezerra2020 escreveu:Todos os lutadores e grande parte dos marombeiros possuem cabelos feios então :lol:

Na minha sala da faculdade tem um cara que raspa o cabelo na 4, e o cabelo dele é bom, sem sinal algum de calvície. Cabelo loiro, grosso e liso.
Estou falando de raspar pelo aspecto estético, por achar mais bonito. Esses lutadores não contam, primeiro porque a maioria deles curtem o visual "cara de mau" estilo vilão e para se identificar num grupo, segundo que muitos raspam para terem a vantagem de o adversário não puxar pelo cabelo.

Mas grande parte dos marombeiros la na minha academia têm cabelo feio mesmo. :lol:

Ahh... e gangues de skinheads também não contam, porque eles raspam para se identificar em um grupo.

Estou falando apenas pelo aspecto estético!!! Tipo, veja qualquer galã de cabelo bonito, se ele raspou foi apenas para fazer um papel, mas eles sempre usam algum corte não muito curto. Mesmo a máquina 4 ainda da para ver que o cabelo é bonito.
Falo mesmo raspar afim de desaparecer com o cabelo. Quem com cabelo bonito faz isso???
Imagem

careca de franja

13
Maycon escreveu:
careca de franja escreveu:Deve ter feito fue...

E visivelmente ficou bem melhor.

quem é esse cara do seu avatar?

parece com um doido aqui da minha cidade :mrgreen:
Peter Steele
Da banda "type O negative"
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

bezerra2020

14
Sebastian Bach escreveu:
bezerra2020 escreveu:O cara do avatar do careca de franja parece ser uma bichona :lol:
E depois falam do meu
O seu parece um boneco de cera :lol:
Finasterida 1mg
Shampoo de Cetoconazol

BOMBER

15
Sebastian Bach escreveu:
bezerra2020 escreveu:O cara do avatar do careca de franja parece ser uma bichona :lol:
E depois falam do meu
vc e o franjinha tão disputando o avatar mais gay do forum
ESSA PORRA É UM CAMPO MINADO

Fina saves

17
HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE RASPAR, E RASPAR À NAVALHA.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

bezerra2020

20
Rocky Balboa escreveu:_

Um dia eu vi uma luta dele pelo Youtube..o cara tomou um suplex do lutador e ainda conseguiu brigar e vencer..o cara realmente é bom! :shock:
É, tomara que ele volte pro UFC e vença aquele Lesnar ridículo pra conquistar o medalhão de volta :D
Finasterida 1mg
Shampoo de Cetoconazol

kalvin

21
Sebastian Bach escreveu:
E depois falam do meu
o seu nao eh uma bichona
é uma mulher mesmo esse cara da foto só nao engravida devido aos ovarios policisticos

kalvin

22
freddy muita gente raspa o cabelo sendo liso ou não por causa de estilo
ou usa aqueles topetes.
tirando esses dois tipos de corte eu nao vejo muito o que fazer no cabelo
ou deixa crescer de vez ou usa na altura dos olhos dividindo ao meio

careca de franja

23
jh_hetfield escreveu:
kalvin escreveu:freddy muita gente raspa o cabelo sendo liso ou não por causa de estilo
ou usa aqueles topetes.

Imagem

cabelo raspado = pagodeiro, skinhead ou calvo
topete = alça de boquete,pagodeiro ( principalmente qnd pinta o topete de loiro)
arrepiado = EMO
Meio termo = o gordinho da foto
Comprido = rockeiro

escolho a ultima.
Gordinho?
Comprido,quais os "defeitos" nem um?
Não pode ser tb para enrolar para fazer o boquete?
Segura enquanto come de 4?
e por ai vai?
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Jonny

25
jh_hetfield escreveu:
kalvin escreveu:freddy muita gente raspa o cabelo sendo liso ou não por causa de estilo
ou usa aqueles topetes.

Imagem

cabelo raspado = pagodeiro, skinhead ou calvo
topete = alça de boquete,pagodeiro ( principalmente qnd pinta o topete de loiro)
arrepiado = EMO
Meio termo = o gordinho da foto
Comprido = rockeiro

escolho a ultima.
Faça um favor para a humanidade, se mate e não tenha filhos!
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.