Banner

Re: espironolactona

bezerra2020

126
Sebastian Bach escreveu:
Porra, voce leu o que eu escrevi ? Eu falei que ele FICOU MAIS GROSSO, FORTE, e nao que ele cresceu ou ganhou mais volume, tem uma grande diferença entre ganhar volume e os fios ficarem mais fortes
Continua sendo psicológico sua colocação. O fio não vai "engrossar" por inteiro. Só o que cresceu nesse 1 mês, que no caso é menos que 1cm. A não ser que seu cabelo seja raspado na máquina zero, é impossível notar algo, clinicamente.
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

bezerra2020

127
Sebastian Bach escreveu:
bezerra2020 escreveu:
Sebastian Bach escreveu:
Porra, voce leu o que eu escrevi ? Eu falei que ele FICOU MAIS GROSSO, FORTE, e nao que ele cresceu ou ganhou mais volume, tem uma grande diferença entre ganhar volume e os fios ficarem mais fortes
Continua sendo psicológico sua colocação. O fio não vai "engrossar" por inteiro. Só o que cresceu nesse 1 mês, que no caso é menos que 1cm. A não ser que seu cabelo seja raspado na máquina zero, é impossível notar algo, clinicamente.
Ok, é coisa da minha cabeça e só fina funciona
Bom, acho que pra você entender, só desenhando.
1 mês é muito pouco pra ver resultados.
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

Freddy

128
Sebastian Bach escreveu:
Paula_24 escreveu:
Sebastian Bach escreveu:Nao sei quanto a voces mulheres, mas faz 1 mes e pouco que eu to tomando Espiro (25mg) e tive melhoras sim, o cabelo ficou mais grosso e tal, ano passado fiz o exame de DHT enquanto eu nao usava nada, e daqui uns dias vou fazer ele denovo pra ver se o espiro ta dando resultado ou nao

Se o cabelo cresce tipo... 1cm por mes, como vc pode notar melhora no volume?
EH um crescimento muito curto para se notar a olho nu...
Na boa, não tem isso de ficar mais forte.

A não ser que você tenha amarrado um caminhão no seu cabelo e puxado e ele aguentou a força.

Ou o cabelo fica visivelmente mais grosso / com cor mais escura após vários meses ou é imaginação da pessoa.
Imagem

Ana.nana

129
Gente que tudo ! esses depoimentos sao o must ! vou tentar comprar amanha mesmo essa espirolactona, estou lutando contra uns 5 kg que ganhei devido ao stress da queda do cabelo, a ansiedade me fez comer e pensava que comendo mais, teria mais nutriçao para os cabelos, deu no que deu: to fofis. Bom, muitissimo obrigada pela informaçao validíssima.

Os cabelos ... bom, estao curtissimos, mas, estou masi tranquila, vejo melhoras e continuarei o tratamento que faço ha 2 anos, claro agora com a super ajuda do bendito espiro.

Ah, outra coisa, estou atacando por todos os lados, vamos ver se vcs se animam, estou fazendo hidrataçoes semanais com cremes bons e coloco 1 colherzinha de tutano de boi natural, que eu preparo, nao fede devido ao creme. O aplico nas pontas e deixo meia hora, me da impressao de que fortalece, de qualquer maneira o tutano é puro colágeno, o que dá mais elasticidade aos fios.

Beijos e força sempre !

Diane 35
Shampoo Cetoconazol
Multivitaminico receitado pelo Dr. Peruzzo
Finasterida 2,5 mg
Minoxidil 5%

jujuzinha

131
sandrinha bombom escreveu:
bezerra2020 escreveu: Quanto maior testosterona, maior libido.
a libido é mais ligada a Serotonina do que na testosterona..ou to errada?
se vc tomar sertralina, paroxitina, vai ter a perda da libido pois tera inibição da Serotonina? ligado ao estimulo sexual.
entao ter mais testosterona não quer dizer que vai ter mais libido.

Eu tomo antidepressivo e realmente abaixa bastante o líbido. Mas será q espiro abaixa o líbido nas mulheres ??? E mulheres podem tomar a fina + o espero????

jujuzinha

132
Mih escreveu:Eu tb tomo espiro e foi muito bom pra mim ela não é um simples diuretico ela tb ação antiandrogênica. :wink:

Vc não toma fina? Nunca tomou?

Será que fina com 100mg de espero, é muito, pode fazer mal?
Espirolactona 100mg
Pant
Cetoconazol (3x semana)
Suplemento com biotina (1x ao dia)
Vit D 5000 U.I (1 ao dia)

DANIELA GONTIJO

133
DaniAN escreveu:Ei Jujuca!

Eu tb tomo espironolactona...

Como a Meg disse, ela é um diurético que tem ação antiandrogênica.
Se vc associar a um anticoncepcional antiandrogênico vc terá ótimos resultados...
Mas não faça o tratamento sem uma opinião médica! Cada caso é um caso e além disso, exames periódicos,
como função hepática, sódio, potássio, etc, devem ser feitos!

Não desista Jujuca!!!

Esse tratamento não é tão caro...não podemos deixar de tratar! Nunca!

Força querida!

Bjos!

DaniAN

Porque alem da espirolactona também um anticoncepcional anti androgeno?

Só o espiro numa dosagem suficiente não resolve?

O anticoncepcional tem algum outro componente para alopecia alem do acetato de ciproterona (anti androgeno)????????

obrigada
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."

Melinda

134
gente, estou desesperada!!! preciso do contato da valéria para saber onde ela comprou a protese capilar dela. Se alguém souber aonde ela comprou ou o email dela me repasse porque o meu cabelo está caindo a um ritmo devastador. Pedi férias no meu trabalho e nao tenho coragem de sair na rua. Preciso resolver. Moro no Rio Grande do sul e aqui nao encontrei esse produto, daí estou com passegam comprada para ir a São Paulo na segunda-feira. Só que o grande problema é que nos lugares aonde estou tentando marcar em São Paulo, o pessoal está lidando com descaso com a minha situação. Não respondem os meus e-mails, não retornam a minhas ligações. Qdo não sabia mais a quem recorrer encontrei este forum com os depoimentos da Valéria. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço do fundo do coração.

Maria Paula

137
Oi Melinda! Agora que vi sua MP. Vc está certa, MP é mensagem particular mesmo. Mas eu mandei a msg pra mim mesma rsrsrs desculpe.

Mas como escrevi no outro tópico, é o Sergio mesmo. Ela tinha me passado o contato dele do orkut. Acho que não tem muitas fotos pois as pessoas não querem expor que estão usando prótese. mas acho que no orkut tem mais fotos que não site. Não vi pq tem que adiciona-lo pois as fotos estão liberadas apenas pra conhecidos, e como não adicionei por estar olhando através do orkut de um amigo não pude conferir.

Mas enfim, se vc optar por colocar a prótese, por favor não deixe de nos contar sua experiência, sua adaptação e se possível colocar umas fotinhas, com o rosto tampado, só pra gente ter uma idéia do resultado.

Espero ter ajudado!

Re: espironolactonaCONSEGUI

Melinda

138
AMANHA VOU PARA SAO PAULO. MARQUEI EM TRES LUGARES. TO SUPER NERVOSA. EU NÃO ACREDITO QUE EXISTA UMA PRÓTESE CAPILAR QUE NINGUÉM REPARE QUE NÃO É SEU CABELO. MAS COMO NAO TENHO ALTERNATIVAS MELHORES....
SOBRE A ESPIRONALACTONA, TIVE EFEITOS COLATERAIS TERRÍVEIS. NÃO CONSEGUI COMPLETAR O TRATAMENTO.

Melinda

139
O QUE ACHEI QUE DEU RESULTADO FOI O ANDROCUR COMBINADO COM O PANTOGAR.
FIQUEI DOIS ANOS SEM QUEDA DE CABELO. A BURRADA QUE FIZ FOI PARAR O TRATAMENTO, DAÍ UNS MESES DEPOIS TIVE A PIOR DE TODAS AS QUEDAS DE CABELO. TALVEZ SE TIVESSE CONTINUADO COM O TRATAMENTO ISSO NÃO TERIA OCORRIDO.
FUI NUMA DERMATO QUE É CONSIDERADA REFERÊNCIA EM TRATAMENTO DA CALVICIE. NA ÉPOCA ELA DISSE QUE OS CABELOS QUE CAÍRAM NÃO SE RECUPERAM, MAS QUE HÁ TRATAMENTOS PARA CONTROLAR A CALVÍCIE. O IMPORTANTE É O DIAGNÓSTICO CORRETO E A PACIENTE FAZER O TRATAMENTO SEMPRE. GENTE ESSES REMÉDIOS SÃO PARA A VIDA TODA.
O ANDROCUR É MARAVILHOSO PARA CONTROLAR A OLEOSIDADE DA PELE E NÃO TEM EFEITOS COLATERAIS. FIQUEI COM A PELE LINDA, SEM ESPINHAS.

jujuzinha

140
Melinda escreveu:O QUE ACHEI QUE DEU RESULTADO FOI O ANDROCUR COMBINADO COM O PANTOGAR.
FIQUEI DOIS ANOS SEM QUEDA DE CABELO. A BURRADA QUE FIZ FOI PARAR O TRATAMENTO, DAÍ UNS MESES DEPOIS TIVE A PIOR DE TODAS AS QUEDAS DE CABELO. TALVEZ SE TIVESSE CONTINUADO COM O TRATAMENTO ISSO NÃO TERIA OCORRIDO.
FUI NUMA DERMATO QUE É CONSIDERADA REFERÊNCIA EM TRATAMENTO DA CALVICIE. NA ÉPOCA ELA DISSE QUE OS CABELOS QUE CAÍRAM NÃO SE RECUPERAM, MAS QUE HÁ TRATAMENTOS PARA CONTROLAR A CALVÍCIE. O IMPORTANTE É O DIAGNÓSTICO CORRETO E A PACIENTE FAZER O TRATAMENTO SEMPRE. GENTE ESSES REMÉDIOS SÃO PARA A VIDA TODA.
O ANDROCUR É MARAVILHOSO PARA CONTROLAR A OLEOSIDADE DA PELE E NÃO TEM EFEITOS COLATERAIS. FIQUEI COM A PELE LINDA, SEM ESPINHAS.

Mas como vc tomava, 1x ao dia? Toma algum anticocepcional, finasterida...???
Outra coisa ele engorda?
Espirolactona 100mg
Pant
Cetoconazol (3x semana)
Suplemento com biotina (1x ao dia)
Vit D 5000 U.I (1 ao dia)

cris_souza

141
olá meninas...
alguém poderia me responder qual seria o mecanismo de ação do diane + espironolactona? já que os dois apresentam efeito anti-androgênico...
seria desnecessário o uso dos dois?
como preciso de um anticoncepcional, não dispensaria o diane...
minoxidil 5% com fatores
gel FF
acetato de ciproterona 50mg
espiro 100mg
diane 35
ceto 3x/semana
intradermo 8ª sessão

Re: espironolactonaCONSEGUI

deborah krug

143
Melinda escreveu:AMANHA VOU PARA SAO PAULO. MARQUEI EM TRES LUGARES. TO SUPER NERVOSA. EU NÃO ACREDITO QUE EXISTA UMA PRÓTESE CAPILAR QUE NINGUÉM REPARE QUE NÃO É SEU CABELO. MAS COMO NAO TENHO ALTERNATIVAS MELHORES....
SOBRE A ESPIRONALACTONA, TIVE EFEITOS COLATERAIS TERRÍVEIS. NÃO CONSEGUI COMPLETAR O TRATAMENTO.
Melinda ,

vc foi nesses profissionais ?
e como foi o resultado de sua expectativas ?
existe mesmo uma prótese capilar que pareça ser cabelo ?
pois eu custo a acreditar...
digo isso com muita tristeza , pois eu queria acreditar nisso.. :(

cris_souza

144
CADÊ AS MENINAS DESSE FÓRUM?

alguém poderia me responder qual seria o mecanismo de ação do diane + espironolactona? já que os dois apresentam efeito anti-androgênico...
seria desnecessário o uso dos dois?
como preciso de um anticoncepcional, não dispensaria o diane...

alguém responde, por favor!!! :?:
minoxidil 5% com fatores
gel FF
acetato de ciproterona 50mg
espiro 100mg
diane 35
ceto 3x/semana
intradermo 8ª sessão

Eilan

146
Oi!
estou há um ano completo fazendo o tratamento com:

espironolactona 50mg
elani ciclo
peel food

a queda parece ter controlado um pouco, mas, os resultados nao animam.
alguem tem alguma colocacao a fazer sobre este combinado?
Elani ciclo
Espironolactona 50mg/dia
Peel food 1x ao dia
Minoxidil manipulado 5%

DANIELA GONTIJO

147
Melinda escreveu:O QUE ACHEI QUE DEU RESULTADO FOI O ANDROCUR COMBINADO COM O PANTOGAR.

Os efeitos colaterais do Acetato de ciproterona 50mg (Androcur), cada organismo reage de uma forma, pra mim por exemplo, tive todos os efeitos colaterais! Aumento de peso corporal, estados depressivos, sensação de cansaço, diminuição da vitalidade, bem como diminuição total do libido e lubrificação.
Em compensação, durante o tempo que suportei tomar, a minha queda, ZEROU!
Tomava juntamente com fina 2,5mg; msm e tres produtos topicos diferentes.
Pra quem tem Alopecia Androgenetica, vale a pena tentar usar e ver se vai ter os colaterais.
Boa sorte.

DANIELA GONTIJO

148
Eilan escreveu:Oi!
estou há um ano completo fazendo o tratamento com:

espironolactona 50mg
elani ciclo
peel food

a queda parece ter controlado um pouco, mas, os resultados nao animam.
alguem tem alguma colocacao a fazer sobre este combinado?
Deve ser a dosagem da espironolactona, o Dr Peruzzo me prescreveu 200mg por dia.
Meu caso é AAG, também tomo fina 2,5mg.
Infelizmente não consegui tomar, me deu efeito colaterais demais, mas dosagens altas seguram bem os cabelinhos!!!
Também tentei acetato de ciproterona 50mg, também me deu colaterais.

Monicca

149
Sera que a espiro diminui a massa muscular?

Pergunto isso pq travestis usam altas doses para ganhar formas femininas. E a testosterona é a responsável pelo ganho de massa muscular nos homens que malham.
Coincidentemente, desde que comecei a usar, perdi massa muscular, por mais que eu malhe.

O que vcs acham?
AAG (?)
minoxil 5% + finasterida 0,025% 1x
espironolactona 50mg 1x
shampoo cetoconazol 2x/semana
complexo vitamínico

Jimmy Stewart

150
Mas vc é mulher, e mulheres já tem a testosterona baixa e não dependem muito dela para músculos.
Monicca escreveu:Sera que a espiro diminui a massa muscular? Pergunto isso pq travestis usam altas doses para ganhar formas femininas. E a testosterona é a responsável pelo ganho de massa muscular nos homens que malham. Coincidentemente, desde que comecei a usar, perdi massa muscular, por mais que eu malhe. O que vcs acham?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr