Banner

Re: desespero na hora de corta cabelo

larryDavid

26
jh_hetfield escreveu:
careca de franja escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Mas no caso dele ele melhorou legal, tá indo pra frente, um ótimo sinal, mas por outro lado o emocional dele piorou nos últimos tempos.
Isso que eu não entendo...
Se engana jimmy,MEU EMOCIONAL ESTAVA 1000000 VEZES PIOR...
melhorou sim...
E não foi pouco,e se o cabelo continuar melhorando a ponto de eu largar o toppik,nunca mais venho choramingar aqui no forúm...
PROMETO.
:lol: :lol:

careca de franja em sua formatura, após uma plastica e tratamento com Dr peruzzo 7 anos depois :lol:

Imagem

Esse cara ae deve ser seu primo, parecidão
Finasterida (Generis) 1 mg/dia

Finasterida iniciada em 3 de Março de 2009

NEUROTICO

27
ir ao cabeleireiro é um inferno mesmo
no meu caso, fico feliz por usar óculos e ter de tirá-los enquanto o cara corta - ter 6 graus de miopia mais 2.25 de astigmatismo ajuda bastante: não enxergo nada no espelho.Só quando ele me dá os óculos e pede para que eu avalie o corte é que vem aquela sensação ruim, mas aí eu nem olho e digo: está ótimo...
MSN: SPARKLIGHT123@HOTMAIL.COM (ADICIONEM!!!!)

Finasterida 2mg
Minoxidil 5% com fatores de crescimento (2x ao dia)
Loção FF do Dr. Peruzzo (à noite)
Intradermoterapia com o Dr. Peruzzo
Shampoo de Cetoconazol a 2% (3x na semana)

shinigami

28
NEUROTICO escreveu:ir ao cabeleireiro é um inferno mesmo
no meu caso, fico feliz por usar óculos e ter de tirá-los enquanto o cara corta - ter 6 graus de miopia mais 2.25 de astigmatismo ajuda bastante: não enxergo nada no espelho.Só quando ele me dá os óculos e pede para que eu avalie o corte é que vem aquela sensação ruim, mas aí eu nem olho e digo: está ótimo...
karai , mais facil vc raspar a cabeça ... ou pedir pra alguem cortar ...sem num gasta merda nenhuma alem da maquininha e tesoura ...

Luciano Pinto

29
Entao Teco.... Eu sou novo no forum e tenho 20 anos e comecei a tratar da AAG há 3 meses percebo tbm q meu cabelo tah um pouco mais ralo na regiao fronta e de coroa....
E eu quero fazer uma pergunta a todos vcs que já têem uma certa experiência nessa patologia e no tratamento.
Uso a finasterida (já há 3 meses) e minha dermatologista disse q enquanto eu tomá-la eu terei cabelo, disse que ela evitará a queda dos cabelos. Quero saber se isso é verdade? E se eu tomando todo dia e pra sempre a finasterida quanto tempo com cabelo eu tenho?

Vlw

gassef

30
Luciano Pinto escreveu:Uso a finasterida (já há 3 meses) e minha dermatologista disse q enquanto eu tomá-la eu terei cabelo, disse que ela evitará a queda dos cabelos. Quero saber se isso é verdade? E se eu tomando todo dia e pra sempre a finasterida quanto tempo com cabelo eu tenho?Vlw
Imagem
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Teco

32
Freddy escreveu:Observem que depois de 2 anos você começa a ficar careca de novo. :roll:

Eu ja estou ficando no primeiro ano.

alias nunca deixei de piorar. eu to abaladao, ´perdi minha franja toda nesses ultimos meses.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

gassef

35
Freddy escreveu:Observem que depois de 2 anos você começa a ficar careca de novo. :roll:

Mas antes tem um bom regrow que vai do "start medication" até "2 years."

Vejam a grande diferença entre a linha fina + minox e a linha "no medications."

Sem contar que a maioria dos foristas, além da fina e minox, usam diversos outros produtos coadjuvantes indicados pelo Dr., tais como: cetoconazol, gelFF, fatores de crescimento, peptideos de cobre, follicusan, aminexil, procapil, pill food, etc, que ajudam a segurar por mais alguns anos.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Teco

36
chicosso escreveu:tb to perdendo a minha.. pela primeira vez to começando a ter q pentear os cabelos do meio pra frente =/
estranho falar q ta perdendo a franja né? kkk

é depressivo!! a cabeça começa a esticar junto com a testa.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

gopher

37
gassef escreveu:

Mas antes tem um bom regrow que vai do "start medication" até "2 years."

Vejam a grande diferença entre a linha fina + minox e a linha "no medications."

Sem contar que a maioria dos foristas, além da fina e minox, usam diversos outros produtos coadjuvantes indicados pelo Dr., tais como: cetoconazol, gelFF, fatores de crescimento, peptideos de cobre, follicusan, aminexil, procapil, pill food, etc, que ajudam a segurar por mais alguns anos.
E esse anos vão até exatamente quanto, em média? Obviamente imagino que isso seja obviamente atrelado à carga genética[maldita] da pessoa, mas pode-se dizer que, em média, depois de 10/12 anos já tem a evolução completa da calvície se iniciando?