Banner

O que você já fez por causa da calvície?

Freddy

1
Bem, a uns meses atrás eu entrei na academia, simplesmente porque eu não quero ser um careca rídiculo.

Estou marcando nutricionista e irei seguir uma dieta à risca. Não importa que eu tenha que comer tudo que eu não gosto e não comer tudo que eu gosto, não aceito ser um careca barrigudo assim:
Imagem
Se é pra ser careca, serei assim:
Imagem
Já botei na cabeça e atingirei meu objetivo! Tudo por causa da calvície! :x :x :x

Daqui a uns anos contarei a vocês se estou feliz com essa jornada. :wink:
Imagem

Re: O que você já fez por causa da calvície?

Jonny

2
Freddy escreveu:Bem, a uns meses atrás eu entrei na academia, simplesmente porque eu não quero ser um careca rídiculo.

Estou marcando nutricionista e irei seguir uma dieta à risca. Não importa que eu tenha que comer tudo que eu não gosto e não comer tudo que eu gosto, não aceito ser um careca barrigudo assim:
[ig]http://www.mikatech.com.br/wp-content/2 ... _vista.jpg[/img]

[ig]http://17polegadas.rascunho.net/wp-cont ... /jason.jpg[/img]

Já botei na cabeça e atingirei meu objetivo! Tudo por causa da calvície! :x :x :x

Espero que seja um nutricionista esportivo... Se for nutricionista normal vai te passar dieta de moça.
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.

careca de franja

3
Freddy escreveu:Bem, a uns meses atrás eu entrei na academia, simplesmente porque eu não quero ser um careca rídiculo.

Imagem
Imagem

Se sair a cura nesses anos vindouros,sei que Sim,cabeludo e barriga sarada=Epic WIn.
:mrgreen:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

bezerra2020

8
jh_hetfield escreveu:O que eu ja fiz por causa da calvicie: entrei em depressão, comecei a ter gastrite nervosa, deixei de dormir, fiquei hiperativo pensando em viver o maximo possivel enquanto me resta cabelo, parei de comer, comecei a beber mais, pensei em me matar, tentei fazer comb-over, comecei a só falar nisso enchendo o saco dos outros, olhar sem parar no espelho pra ver se nao surge novas falhas, chorei bebado uma porrada de coisas...
Bobagens.

Cara, por que você não grava um video falando tudo que você pensa da AAG e bota no youtube? Eu adoro rir :lol:
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

careca de franja

9
jh_hetfield escreveu:O que eu ja fiz por causa da calvicie: entrei em depressão, comecei a ter gastrite nervosa, deixei de dormir, fiquei hiperativo pensando em viver o maximo possivel enquanto me resta cabelo, parei de comer, comecei a beber mais, pensei em me matar, tentei fazer comb-over, comecei a só falar nisso enchendo o saco dos outros, olhar sem parar no espelho pra ver se nao surge novas falhas, chorei bebado uma porrada de coisas...
Entendo...
:roll:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

adriano

10
é mais fácil falar o que não fiz, ou deixei de fazer, praticamente tudo:
sair, ter vida social, amigos, namoradas, etc, nunca vou em festas, comemorações, aniversários, etc...
Faz uns 12 anos que não vou a praia, uns 15 que não entro numa piscina, deixo até de comprar roupa, porque odeio provadores de roupa, para ir em lojas, comprar qualquer coisa, tenho ido de boné, tenho vontade de xingar ou mandar para aquele lugar, quando me chamam de senhor, as vezes por mulheres de 20, 25 anos, isso é de acabar com a auto-estima de qualquer um.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

careca de franja

11
adriano escreveu:é mais fácil falar o que não fiz, ou deixei de fazer, praticamente tudo:
sair, ter vida social, amigos, namoradas, etc, nunca vou em festas, comemorações, aniversários, etc...
Faz uns 12 anos que não vou a praia, uns 15 que não entro numa piscina, deixo até de comprar roupa, porque odeio provadores de roupa, para ir em lojas, comprar qualquer coisa, tenho ido de boné, tenho vontade de xingar ou mandar para aquele lugar, quando me chamam de senhor, as vezes por mulheres de 20, 25 anos, isso é de acabar com a auto-estima de qualquer um.
Faz muito tempo que não compro roupa tb,pq aqueles espelhos,deixam o cara mil vezes mais careca.
espelho em cima e muita luz.
É FODA.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Fina saves

14
careca de franja escreveu:
Fina saves escreveu:A única coisa que fiz foi tomar finasterida. Esta merda deixou-me um tarado, já perdi 2 namoradas por isso.
Estranho,Tb ando tarado,e a minha nunca reclamou,álias anda gostando bastante.
Não reclamavam de mim, mas das outras!

Tem dias que é impossível, fico mesmo louco. Isso não acontecia antes de iniciar a fina.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Jonny

15
Fina saves escreveu:
careca de franja escreveu:
Fina saves escreveu:A única coisa que fiz foi tomar finasterida. Esta merda deixou-me um tarado, já perdi 2 namoradas por isso.
Estranho,Tb ando tarado,e a minha nunca reclamou,álias anda gostando bastante.
Não reclamavam de mim, mas das outras!

Tem dias que é impossível, fico mesmo louco. Isso não acontecia antes de iniciar a fina.
É foda mesmo, eu tento me controlar mas tá difícil. E olha que comparado com minhas ex essa é até MUITO ativa, se não fosse...
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.

careca de franja

18
mmm420 escreveu:eu também deixei de ir a praia e só compro roupa usando boné. faço tudo com boné. só não o uso para trabalhar.

mas nunca deixei de sair ou de viver por causa disso. boto um boné e ligo o foda-se.

já tive momentos de depressão por causa da aag. eles vem em ciclos.
Exato,tem os momentos que você liga o foda-se e deixa rolar,e tem outros que você fica extremamente depressivo com isso,acho que acontece com todos os carecas de verdade forúm...
que diga-se de passagem,são poucos.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

JuniT

19
Afundei mais na depressão, porque eu já tinha mesmo, jé "surtei" várias vezes, tipo, ficar de bico o dia todo pra todo mundo e ficar Namorando os cabelos dos outros sem entradas KKK
Finasterida 1 MG
Shampoo de Cetoconazol
Minoxidil 5%

JuniT, 23 anos. Calvo, drogado e prostituído.

"Existem coisas que podemos mudar se lutarmos, mas altos são os muros da Injustiça."

bezerra2020

22
Chatuba escreveu:Tb quando era mais novo com uns 18 , 19 anos ja deixei de sair de dia para não mostrar que estava começando a perder cabelo.
e ficava puto quando amigos começavam a zuar que eu estava ficando careca, hoje sou mais sussi como sempre fiz academia e luta to melhor em forma fisica do que muito amigo hehehehe e ainda com uma quantidade boa de cabelo.
Você luta o que?
Finasterida 1mg
Shampoo de Cetoconazol

Chatuba

23
bezerra2020 escreveu:
Chatuba escreveu:Tb quando era mais novo com uns 18 , 19 anos ja deixei de sair de dia para não mostrar que estava começando a perder cabelo.
e ficava puto quando amigos começavam a zuar que eu estava ficando careca, hoje sou mais sussi como sempre fiz academia e luta to melhor em forma fisica do que muito amigo hehehehe e ainda com uma quantidade boa de cabelo.
Você luta o que?

muay thai e pretendo começar jiu e vc ?

a luta me ajudou muito a curar o estresse quando saio de la e como se não lembra-se de estresse do dia a dia com trabalho e essas coisas !

bezerra2020

24
Chatuba escreveu:
bezerra2020 escreveu:
Você luta o que?

muay thai e pretendo começar jiu e vc ?

a luta me ajudou muito a curar o estresse quando saio de la e como se não lembra-se de estresse do dia a dia com trabalho e essas coisas !
Eu luto jiu, mma e boxe. Só que to parado por causa da costela :(
Eu fiz 2 meses de muay thai, não curti muito não, sempre queria botar pro chão e o professor não deixava :lol:
Finasterida 1mg
Shampoo de Cetoconazol

Chatuba

25
Eu luto jiu, mma e boxe. Só que to parado por causa da costela :(
Eu fiz 2 meses de muay thai, não curti muito não, sempre queria botar pro chão e o professor não deixava :lol:[/quote]

É muay thai é mais trocação mesmo , boxe acho massa tb mesmo no muay thai uso mais as mãos do que os pés.
jiu jitsu é muito massa mais por enquanto ta muito caro pra eu começar , vou deixar mais pro final do ano !