Banner

FOTOS - 8 MESES

pcastro74

1
Oi, pessoal!
Retorno com algumas fotos após 8 meses de cirurgia.
Segundo o Dr. Mílton, já nasceram 80% dos folículos, portanto, o resultado vai melhorar um pouco, porém, não deve ficar muito diferente da situação atual.
Sei que nunca mais serei cabeludo, mas ao menos dá pra se livrar do rótulo de careca. Hehehe
Posso garantir que a melhora na auto-estima é enorme e aconselho aos que pretendem fazer que façam sem medo, porém, com consciência de que nada será como já foi um dia.
Coloquei fotos do dia da consulta, para terem uma noção de como eu estava, e fotos atuais, tanto com os cabelos molhados, como também com os cabelos secos.
Abraços a todos!

ANTES - CONSULTA PRÉ-CIRÚRGICA
Imagem
Imagem
Imagem
DEPOIS - CABELOS MOLHADOS
Imagem
Imagem
DEPOIS - CABELOS SECOS
Imagem
Imagem

Re: FOTOS - 8 MESES

careca de franja

2
Poxa Velho,ficou ótimo...

Curti a cabeleira,depois atualiza ai com os 20% que falta,fmz??

e Obrigado ai por compartilhar conosco o resultado.
:mrgreen:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

gassef

6
Muito bom. Você está aplicando os fatores ?
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

chicosso

9
seu padrão de calvice parece mt com o do massa..
legal q vc deixou evoluir pra depois fazer a cirurgia e chegar num resultado excelente, já saiu fora do grupo dos carecas.. esse negocio de saber a hora certa pra operar é muito foda, dá vontade de operar agora entretanto pode n ser a melhor ideia,q merda
Finasterida 1mg 1x/dia
Minoxidil oral 2,5mg 1x/dia
Minoxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
Dutasterida 0,5mg 2x/semana

SpongeBob

12
pcastro74 escreveu:
chicosso escreveu:ficou show..
por curiosidade, quantos anos vc tem?

Chicosso, obrigado pelos comentários.
Respondendo a sua pergunta, eu completo 36 anos daqui a um pouco mais de um mês.
Abraço!
Pcartro,
Parabéns Cara! Ficou muito bom! E tem gente que fala que o resultado não fica natural...

pcastro74

15
SpongeBob escreveu:
pcastro74 escreveu:
chicosso escreveu:ficou show..
por curiosidade, quantos anos vc tem?

Chicosso, obrigado pelos comentários.
Respondendo a sua pergunta, eu completo 36 anos daqui a um pouco mais de um mês.
Abraço!
Pcartro,
Parabéns Cara! Ficou muito bom! E tem gente que fala que o resultado não fica natural...
Obrigado, SpongeBob!
Aproveito para parabenizá-lo também, pois o resultado da sua cirurgia ficou excelente. Temos que agradecer aos "Céus" por termos a oportunidade de operar com o Dr. Mílton, a quem, mais uma vez, agradeço!
Abraço.

careca de franja

20
seco aparenta estar excelente,só me da mais convicção que irei fazer mesmo a minha,obrigado por compartilhar conosco seu resultado,abração,e curta muito ae seu novo cabelo.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

burruchaga

22
mto bom, obrigado por compartilhar, é extremamente util para quem deseja realizar o procedimento dentro de algum tempo.

e agora, deve estar com 1 ano aprox, ainda há espaço para ganhos ? de qq jeito, está perfeito, imperceptível, super natural e vc já não é mais careca, hehehe...

parabéns e obrigado

pcastro74

24
Jimmy Stewart escreveu:Vou dar uma de advogado do diabo:

Transplante não tira o medo de chuva.

:?

Essa foi boa Jimmy. Hehehe
Realmente o transplante não vai resolver todos os nossos problemas, mas posso garantir que é melhor com ele do que sem ele.
Olha, eu já fui à praia depois do transplante e é bem diferente, pode ter certeza. É lógico que a densidade nunca mais vai ser a mesma, mas já dá pra sair da água sem aquela preocupação (ou seria vergonha?) de antes.
Abraço a todos!

careca de franja

25
pcastro74 escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Vou dar uma de advogado do diabo:

Transplante não tira o medo de chuva.

:?

Essa foi boa Jimmy. Hehehe
Realmente o transplante não vai resolver todos os nossos problemas, mas posso garantir que é melhor com ele do que sem ele.
Olha, eu já fui à praia depois do transplante e é bem diferente, pode ter certeza. É lógico que a densidade nunca mais vai ser a mesma, mas já dá pra sair da água sem aquela preocupação (ou seria vergonha?) de antes.
Abraço a todos!
BOA.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite