http://www.baldingblog.com/2009/08/31/i ... -baldness/
afinal é o próximo minoxidil ou nao?
já alguém experimentou?

Re: latisse?
lucas.renoh
3Mas tu tá engraçadinho, hein Dudu? :lol: :lol: :lol:Dudu228 escreveu:se alguem me pagar eu testo :roll:
Jimmy Stewart
4Só falta acharem a cura ou controle da AAG em outra pesquisa que nada tem relação com AAG.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
mmm420
5eu acho que será provavelmente assim que irão descobrir os novos medicamentos.
a fina não foi descoberta assim???
bezerra2020
6Não, fina foi criada para diminuir o DHT. Já sabiam que o DHT era o principal fator da AAG.mmm420 escreveu:eu acho que será provavelmente assim que irão descobrir os novos medicamentos.
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol
leo
7A finasterida 5mg inicialmente era usada para tratamento de
hiperplasia prostática. O crescimento de cabelo foi um "colateral" observado nos pacientes. Daí fizeram a relação entre AAG e o DHT, e surgiu o seu uso na dosagem menor de 1mg pra esse fim.
hiperplasia prostática. O crescimento de cabelo foi um "colateral" observado nos pacientes. Daí fizeram a relação entre AAG e o DHT, e surgiu o seu uso na dosagem menor de 1mg pra esse fim.
Dudu228
8de começo fiquei bem animado com o latisse, pelo que eu vi ele realmente cumpre o que promete, ele faz crescer sílios em quem não tem ou tem pouco e/ou sílios finos. Só é recomendado pra usar nos sílios da parte de cima do olho porque quando usado na parte de baixo e ele escorre, ele faz crescer pelo pode onde o liquido passou. OBS: Ele é aprovado pela FDA para tal uso.
Fui tentar entender como ele funciona, se ele era um vasodilatador como o minox, mas por incrivel que pareça, no site oficial fala que ele prolonga a fase anágena mas fala que não se sabe ao certo como ele funciona pra nascer novos fios:
Não sei se os sílios morrem 100% como o cabelo, então não consegui entender se ele faz criar novos folículos, ou ele só faz nascer denovo os sílios que não crescem mais (considerando que o sílio nunca morra)
Por esses motivos, não sei se funcionaria pro cabelo, pois o que precisamos não é mais desacelerar a calvicie, nem prolongar a fase anágena dos fios, o que precisamos é de novos folículos, que fazem nascer cabelo onde não tem nada.
Os pesquisadores desta empresa dizem que vão lançar uma versão adaptada para o cabelo, mas ainda não vejo isso como a cura da calvicie como tem se falado na internet. Muito mais porque o Latisse, assim como o minox, tem a famosa regra: Parou, fudeu...
*sem esperanças denovo*
alguem sabe como esse latisse funciona?
Fui tentar entender como ele funciona, se ele era um vasodilatador como o minox, mas por incrivel que pareça, no site oficial fala que ele prolonga a fase anágena mas fala que não se sabe ao certo como ele funciona pra nascer novos fios:
Não sei o que faz os sílios cairem, acredito que não é o DHT se não agente não teria sílios.LATISSE® is believed to affect the growth (anagen) phase of the eyelash hair cycle in two ways: first, it increases the length of this phase; and second, it increases the number of hairs in this growth phase. The exact way it works is unknown.
Não sei se os sílios morrem 100% como o cabelo, então não consegui entender se ele faz criar novos folículos, ou ele só faz nascer denovo os sílios que não crescem mais (considerando que o sílio nunca morra)
Por esses motivos, não sei se funcionaria pro cabelo, pois o que precisamos não é mais desacelerar a calvicie, nem prolongar a fase anágena dos fios, o que precisamos é de novos folículos, que fazem nascer cabelo onde não tem nada.
Os pesquisadores desta empresa dizem que vão lançar uma versão adaptada para o cabelo, mas ainda não vejo isso como a cura da calvicie como tem se falado na internet. Muito mais porque o Latisse, assim como o minox, tem a famosa regra: Parou, fudeu...
*sem esperanças denovo*
alguem sabe como esse latisse funciona?
Jimmy Stewart
9O Latisse vai custar uma nota. Já custa, o tubinho pros cílios sai uma nota preta se for usar na cabeça. A loção vai ser carona também, pra ninguém comprar o frasco capilar e usar saó npos cílios.
Isso mesmo pro americano. Pro brasileiro então... uma pequena fortuna.
Onde fala que ele tem efeito dependência ?
Isso mesmo pro americano. Pro brasileiro então... uma pequena fortuna.
Onde fala que ele tem efeito dependência ?
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Fevereiro 10, 2010, 10:15 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Dudu228
10custa caro mesmo, 150 dolares um tubinho mto pequeno
isso q concentraçao do produto é 0,03%
fala aki:
isso q concentraçao do produto é 0,03%
fala aki:
If you stop using LATISSE®, your eyelashes are expected to return to their previous appearance over several weeks to months.
Jimmy Stewart
11Agora fudeu... 150$ :shock: :shock: :shock:
Nunca vai custar barato, pois começou como produto para cílios, e pros cíliois se usa uma mísera negadinha de nada.
Se lançarem um frasco pro couro cabeludo e bem mais barato, quem usava nos cílios vai comprar esse frasco e não gastar mais uma nota no tubinho.
Nunca vai custar barato, pois começou como produto para cílios, e pros cíliois se usa uma mísera negadinha de nada.
Se lançarem um frasco pro couro cabeludo e bem mais barato, quem usava nos cílios vai comprar esse frasco e não gastar mais uma nota no tubinho.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Fevereiro 11, 2010, 4:27 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
hercules
12o latisse e todos esses colirios sao bem caros mesmo, mas a versão pros cabelo provavelmente custara proporcionalmente mais barato que o pros olhos.
eu ja tinha me interessado bastante por esse ativo e eu achei um outro vendido em todo mundo com praticamente a mesma formula que os colirios só que bem mais barato, mas mesmo assim ainda é caro, ele vai me custar mais ou menos uns R$80,00 por mes, ja comprei estoque pra 3 meses e vou começar a testas semana que vem, depois do carnaval.
depois dos 3 meses eu falo pra voces se notei alguma mudança e posto tudo que achei sobre o latisse e os colirios e como achei este outro ative praticamente igual e mais barato.
comprei tambem um dermaroller pra usar junto com o tratamento, só que ainda não chegou
tomara que funcione!
eu ja tinha me interessado bastante por esse ativo e eu achei um outro vendido em todo mundo com praticamente a mesma formula que os colirios só que bem mais barato, mas mesmo assim ainda é caro, ele vai me custar mais ou menos uns R$80,00 por mes, ja comprei estoque pra 3 meses e vou começar a testas semana que vem, depois do carnaval.
depois dos 3 meses eu falo pra voces se notei alguma mudança e posto tudo que achei sobre o latisse e os colirios e como achei este outro ative praticamente igual e mais barato.
comprei tambem um dermaroller pra usar junto com o tratamento, só que ainda não chegou
tomara que funcione!
striker9
13hercules mantem-nos a par pff.
esta parece ser mesmo o próximo minoxidil.
caro mas eficaz?
Capaz de recuperar até as entradas?
esta parece ser mesmo o próximo minoxidil.
caro mas eficaz?
Capaz de recuperar até as entradas?
hercules
15striker, eu ja estou com todos produtos que vou testar aqui, só não tinha começado porque nao chegou meu dermaroller ainda, e eu acho que ia ajudar bastante nos resultados, mas vou começar sem o dermaroller amanha mesmo, daqui uns tres meses eu volto pra dizer se estou vendo alguns resultados ou nao.
Dudu228
16pelo amor de ozzy, mto cuidado com a higiene do dermaroller, esterelize com alcool 70% sempre antes de após o uso.