Banner

mesa redonda - Timão do centenário!

Rocky Balboa

1
_

Carecada

Pelo que eu vi no outro tópico, tem bastante corintianos no forum!

Então, decidi criar esse tópico para discutir a estatégia do Mano esse ano para a libertadores.

O que vocês acham das contratações e do sistema de rodízio?
Acham que o time tem chances nessa libertadores?

O Roberto Carlos já começou um jogo importante fazendo merda..sendo expulso logo no inicio do jogo.

Corintianos, o que vocês acham do timão do centenário?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Rocky Balboa em Abril 1, 2010, 6:45 pm, em um total de 3 vezes.
[Ó vós que aqui entrais: perdei toda a esperança!

Re: Mesa redonda - timão na libertadores!

BOMBER

3
roberto carlos já mostrou a que veio !!! FDP quero ver ele fazer isso numa final não sai vivo de campo

eu acho uma cagada ficar com essa onda toda de libertadores no centenario, eu sou corinthiano com libertadores ou não, sinceramente eu acho que a midia da muito mais valor doque todos os corinthianos

dou muito mais valor ao campeonato brasileiro

e tem outra, essa pressão toda de gastar milhões pra ganhar a libertadores pode sair pela culatra, não concordo com isso

mas o time é bom, o mano é fudido, se engrenar vai ser um time muito bom
ESSA PORRA É UM CAMPO MINADO

Rocky Balboa

4
Concordo..somos corintianos com ou sem libertadores.

Mas tem que convir que libertadores é o sonho do corintiano. Para a maioria dos torcedores o assunto libertadores não sai da mente.

O time demonstrou hoje que, completo, tem futebol para emplacar na libertadores e no brasileiro.

O Andrés Sanches gastou demais...vamos ver se estes gastos se transformam em títulos. Diz ele que os patrocinadores irão cobrir os gastos..sei não...

Vamos ver até quando o sistema de rodizio irá funcionar.

Apesar de hoje o Tcheco ter jogado muito bem, ainda prefiro o Defederico como titular, tem melhor futebol..

careca de franja

8
Rocky Balboa escreveu:O Ronaldo ainda tá gordo..mas em campo é dificil encontrar um atacante aqui no Brasil que se iguale a ele..salvo raríssimas exceções como o Fred do fluminense e o Adriano do flamengo.
Eu que não sou corinthiano,acho sacanagem vc comparar o Ronaldo com o perna de pau do Adriano.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

gassef

10
BOMBER escreveu:mas o time é bom, o mano é fudido, se engrenar vai ser um time muito bom
Até acho que o time titular está bom. Mas o que me preocupa nessa equipe é a falta de peças de reposição. Não tem como substituir o Ronaldo pelo Souza ou Bill na libertadores...
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

don corleone

12
Rocky Balboa escreveu:O Ronaldo ainda tá gordo..mas em campo é dificil encontrar um atacante aqui no Brasil que se iguale a ele..salvo raríssimas exceções como o Fred do fluminense e o Adriano do flamengo.
vc esqueceu do gladiador do cruzeiro,hehe ele foi mas voltou, o cara e maluco,mas e um maluco que faz a diferença!
com relaçao ao corinthians eu acho que nao vai ganhar a libertadores, a pressao em cima do time e grande demais fora a dependencia que o time tem do ronaldo um jogador fora de forma que nao vai aguentar disputar todas as partidas,e todo mundo sabe que competiçao de mata_mata ir mal em uma partida pode ser o fim .

Rocky Balboa

13
careca de franja escreveu:u que não sou corinthiano,acho sacanagem vc comparar o Ronaldo com o perna de pau do Adriano.
O Adriano faz gol..mesmo sem técnica nenhuma, ele faz o que todo técnico e torcedor quer
gassef escreveu:té acho que o time titular está bom. Mas o que me preocupa nessa equipe é a falta de peças de reposição. Não tem como substituir o Ronaldo pelo Souza ou Bill na libertadores...

Concordo..Quando o Ronaldo não jogar, ainda prefiro que coloquem o Jorge Henrique na frente e o Defederico no meio a colocar Souza e Bill

tchelo2222 escreveu:vc esqueceu do gladiador do cruzeiro,hehe ele foi mas voltou, o cara e maluco,mas e um maluco que faz a diferença!
com relaçao ao corinthians eu acho que nao vai ganhar a libertadores, a pressao em cima do time e grande demais fora a dependencia que o time tem do ronaldo um jogador fora de forma que nao vai aguentar disputar todas as partidas,e todo mundo sabe que competiçao de mata_mata ir mal em uma partida pode ser o fim .
O Cruzeiro é o time mais temido da libertadores...mesmo sem muitos jogadores de nome, sempre chega às finais e sempre dá trabalho. Dos brasileiros, é o mais perigoso para o Timão.

Ainda dá tempo para o Ronaldo entrar em forma..e o jeito é torcer para que ele não se machuque

mmm420

14
corinthians jamais ganhará uma libertadores. o time não tem tradição nenhuma no cenário internacional. a torcida e o clube não tem emocional para suportar a pressão de uma libertadores.

o corinthians é o time mais super estimado do futebol brasileiro, afinal, toda a imprensa paulista torce pro corinthians.

não sei se o meu time (atual campeão brasileiro) irá vencer a liberta. mas tenho certeza de que iremos mais longe que o corinthians.

ogrande

15
BOMBER escreveu:roberto carlos já mostrou a que veio !!! FDP quero ver ele fazer isso numa final não sai vivo de campo

eu acho uma cagada ficar com essa onda toda de libertadores no centenario, eu sou corinthiano com libertadores ou não, sinceramente eu acho que a midia da muito mais valor doque todos os corinthianos

dou muito mais valor ao campeonato brasileiro

e tem outra, essa pressão toda de gastar milhões pra ganhar a libertadores pode sair pela culatra, não concordo com isso

mas o time é bom, o mano é fudido, se engrenar vai ser um time muito bom

O bomber já tá prevendo que o time dele não vai ganhar a Libertadores e por isso desdenha a competição.

Rocky Balboa

18
mmm420 escreveu:corinthians jamais ganhará uma libertadores. o time não tem tradição nenhuma no cenário internacional. a torcida e o clube não tem emocional para suportar a pressão de uma libertadores.

o corinthians é o time mais super estimado do futebol brasileiro, afinal, toda a imprensa paulista torce pro corinthians.

não sei se o meu time (atual campeão brasileiro) irá vencer a liberta. mas tenho certeza de que iremos mais longe que o corinthians.
Há alguns anos ninguém diria que o corinthians cairia para a 2ª divisão por já ser um time tetracampeão e de maior torcida do país..caiu.

Agora todos dizem que o corinthians jamais ganhará a libertadores...espero que estejam errados!

VAMO MEU TIMÃO
VAMO MEU TIMÃO
NÃO PARE DE LUTAR!

Fina saves

22
:lol: Quem é esse cara afinal? O Grêmio é mundialmente conhecido como centro de tratamento remunerado de jogadores. Um jogador lesionado de relativo renome vem ao Olímpico, recebe bom salário apenas para se recuperar, e depois de recuperado vai embora.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Fina saves

23
Sebastian Bach escreveu:
Fina saves escreveu::lol: Quem é esse cara afinal? O Grêmio é mundialmente conhecido como centro de tratamento remunerado de jogadores. Um jogador lesionado de relativo renome vem ao Olímpico, recebe bom salário apenas para se recuperar, e depois de recuperado vai embora.
Esse da foto ? É o Douglas que tava no Corinthians, que foi pra Arabia e agora o Gremio comprou 100% dos direitos dele, e voce ta falando do Maxi Lopes, que veio pro Gremio quando tava na pior, mas ja pensando na Europa ? Pois nao me lembro de outro jogador que veio pro Gremio lesionado e depois saiu de boa
Há muitos, um caso emblemático foi o de Luizão, embora tenha usado o Grêmio por outros motivos.

http://gremio1983.blogspot.com/2007/10/luizo.html
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Rocky Balboa

24
Começa a briga na libertadores..

Raios assustam jogadores de Corinthians e Internacional
Treinamento do Colorado foi interrompido e transferido, já no Parque São Jorge, apesar do susto, as atividades continuaram.

http://video.globo.com/Videos/Player/Es ... AL,00.html

“Aaaaaai!”

Eu dou uma bala de caramelo para quem descobrir qual dos jogadores assustados é o Alecsando, irmão do São Paulino Richarlyson.

Rocky Balboa

25
Liberada a lista dos jogadores que vão jogar a Libertadores

RELAÇÃO DE INSCRITOS

GOLEIROS
1 - Felipe, 22 - Julio Cesar e 12 - Rafael Santos.
LATERAIS
2 - Alessandro, 6 - Roberto Carlos, 24 - Moacir e 16 - Dodô.
ZAGUEIROS
3 - Chicão, 4 - William, 13 - Paulo André e 14 - Leandro Castán.
VOLANTES
5 - Ralf, 15 - Marcelo Mattos, 7 - Elias, 18 - Jucilei e 25 - Edu.
MEIAS
8 - Tcheco, 10 - Danilo, 20 - Defederico e 21 - Morais.
ATACANTES
23 - Jorge Henrique, 9 - Ronaldo, 11 - Iarley, 17 - Dentinho e 19 - Souza.

Corinthianos do fórum..o que acharam? O Mano agiu certo em deixar Edno, Escudero, Balbuena, Boquita e Bill de fora?